Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
CacaRodrigues

#845427 Olá galera! sou novo aqui no PUABASE e já de cara gostaria que me ajudassem a sair da inércia...

ando lendo bastante os livros indicados aqui no site e já consegui com aplicar com sucesso muitas das técnicas que aprendi em minhas leituras dos últimos meses, não consigo nem expressar o quanto minha vida mudou pra melhor depois que descobri a arte da sedução =) mas queria que me ajudassem no seguinte:

esses dias fui apresentado a uma menina (amiga de uma outra menina que um amigo meu fica) e, no começo, ela demonstrou bastante interesse em mim... inclusive através de mensagens dizendo que tinha gostado de me conhecer e tal. no entanto, por força das obrigações, sinto que nossas conversas esfriaram um pouco e que ela está se distanciando.

Gostaria que me passassem dicas ai de como posso fazer para retomar o contato mais intimo sem pressioná-la muito. abraços galera