Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075513 Salve Puas :ajoelhar

Conheci uma garota na praia esses dias.

Abordei com um quebra-gelo indireto, ela riu bastante, fez perguntas ao meu respeito.

Usei desqualificador de leve, ela riu, fiz leitura fria, acertei, costuramos a conversa por uns 20 minutos.

Kinei com rotina do anel e talz... tava sendo bem simpática.

Aí eu pedi o telefone, ela disse q tava quebrado :confuso mas me deu o instagram...

Eu entrei em contato 3 dias dps usando uma âncora de algo q ela tinha rido na abordegem, ela riu bastante na msg.

Disse-lhe no dia seguinte q tava indo com os amigos dentro de dois dias pra uma festa, convidei, mas disse q ela n se empolgasse mt, "é só amizade" :palhaco

Ela respondeu dps de 2 dias dizendo q n ia rolar pra ela.

N sou bom de text game, o q vcs acham q eu devo fazer?
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1075516
PrincípeDePedra escreveu:Salve Puas :ajoelhar

Conheci uma garota na praia esses dias.

Abordei com um quebra-gelo indireto, ela riu bastante, fez perguntas ao meu respeito.

Usei desqualificador de leve, ela riu, fiz leitura fria, acertei, costuramos a conversa por uns 20 minutos.

Kinei com rotina do anel e talz... tava sendo bem simpática.

Aí eu pedi o telefone, ela disse q tava quebrado :confuso mas me deu o instagram...

Eu entrei em contato 3 dias dps usando uma âncora de algo q ela tinha rido na abordegem, ela riu bastante na msg.

Disse-lhe no dia seguinte q tava indo com os amigos dentro de dois dias pra uma festa, convidei, mas disse q ela n se empolgasse mt, "é só amizade" :palhaco

Ela respondeu dps de 2 dias dizendo q n ia rolar pra ela.

N sou bom de text game, o q vcs acham q eu devo fazer?


Acho que você não deve "se apegar" a uma situação.

Penso que você não fez nada de errado (ainda que seu texto passe a ideia de que você está sendo muito lógico todo o tempo), só não rolou pra ela mesmo.

Online é (a meu ver) apenas para chamar pra sair e trocar algumas conversas...

Eu sou bem contra o online, não há sequer metade do que uma interação presencial tem.

Siga em frente meu velho, não vejo nada de errado na sua interação, lembre-se que Não podemos controlar tudo, sobretudo os resultados. Jogar é fazer a sua parte, os resultados são sempre imprevisíveis.

Abraço!


---
:legal

puabase.pro
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075523
PrincípeDePedra escreveu:convidei, mas disse q ela n se empolgasse mt, "é só amizade" :palhaco


Não entendi você usar um método que depois só vai te trazer dor de cabeça, se ela vai na festa depois desta informação, ela vai livre pra pegar quem quiser, já que isso foi muito direto. Pensa bem, você nem conhece a garota direito, convida para uma festa e ela vai imaginar o que? vai numa festa com um desconhecido e ele não quer nada? Quem convida quer alguma coisa. Se ela entra no jogo e é meio forte, apesar de nem gostar de você, ela vai atrás só pra pisar.
Mas eu já teria encerrado o assunto quando ela não deu o telefone.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1075537 Como o amigo acima disse, a prioridade seria realmente beija-la de inicio! Isso seria um investimento mais forte para ela, o que deixaria bem mais facil de conseguir o day 2!

Mas ainda assim poderia ser que ela não se encontrasse com você, mesmo que a tivesse beijado!

Por causa do seu text game? Provavelmente não! O text game importa, mas pouco. Leia um pouco sobre text game e acredito que já estará fazendo o básico (que mais importa) de maneira certa

O que importa na verdade é o investimento emocional que ela teve na interação, e o mais importante, o CONFORTO que você criou com ela... Pois as emoções se dissipam com o tempo

E outra coisa, eu quase nunca esperei 3 dias por marcar o encontro, tem muitos mestres puas por ai que falam que é o certo... E muitos que não.

A partir do momento que encontro a HB, espero, no máximo, até o proximo dia para manda-la uma mensagem. Isso porque sua imagem estará mais fresca na mente dela! Não to falando que deva mudar isso, mas tente dos dois modos e veja o que da mais certo pra você!

Espero que tenha ajudado!

Grande abraço, Fischer.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075539 Primeiramente Obrigado a Todos pelo feedback :ae :ajoelhar

Sobre a questão: o objetivo é beijá-la concordo plenamente.

Era esse meu objetivo inclusive, pedi o telefone pq n soube dar o KC.

Mas vejam uma coisa:

Ela tava deitada pegando sol, durante maior parte da abordagem eu tava sentado ao lado da cabeça dela

Lá pela metade da abordagem ela ficou sentada do meu lado (uns 60 cm de distância).

Nessa hora, eu já tinha kinado com a rotina do anel, mas queria escalar mais no kino pra chegar no beijo.

Perguntei se ela dançava e convidei-a a ficar de pé pra girá-la e poder kinar mais.

Aí ela (num ar de indecisão) disse q não queria e eu fiquei sem muita ideia de como kinar pra chegar no KC, continuei a interação mas o instagran foi tudo q consegui...

Como é que eu poderia ter feito?
73HUIW

Aprendiz

#1075542 Tem um técnica que eu já utilizo tem um tempo que funciona bastante, ela se chama rala queixo. Ela funciona do seguinte jeito:

Você anuncia que tem que ir embora ou qualquer desculpa pra ela te abraçar(obvio depois de ter gerado atração e valor), você a abraça e vá soltando lentamente, enquanto o seu queixo que provavelmente estaria atrás do pescoço, vai deslizando sobre o rosto dela até chegar perto da boca onde você finaliza(tipo esfregando devagar queixo com queixo! Ae depois é só continuar beijando e ser feliz! Espero ter ajudado ! Abraços 73!

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075588
73HUIW escreveu:Tem um técnica que eu já utilizo tem um tempo que funciona bastante, ela se chama rala queixo. Ela funciona do seguinte jeito:

Você anuncia que tem que ir embora ou qualquer desculpa pra ela te abraçar(obvio depois de ter gerado atração e valor), você a abraça e vá soltando lentamente, enquanto o seu queixo que provavelmente estaria atrás do pescoço, vai deslizando sobre o rosto dela até chegar perto da boca onde você finaliza(tipo esfregando devagar queixo com queixo! Ae depois é só continuar beijando e ser feliz! Espero ter ajudado ! Abraços 73!




"Rala queixo" kkkkkkk

:rolf :rolf :rolf

Muito boa! Vou tentar aplicar!