O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#584356 Bom, eu não sei se é aqui mesmo que posta, se não for, peço a moderação que mova para a área correta !

Enfim, tenho certeza que quem aqui leu o MM ou lê o fórum com frequência, conhece aquela história das 3 áreas importantes da vida

Riqueza - Saúde - Amor

Amor é o que mais se é falado aqui, saúde também é fácil você conseguir cuidar, basta ter hábitos saudáveis, fazer algumas atividades físicas e ter a consciência de não sair metendo a pica em qualquer lugar por ai ( referindo as DST's, é claro ).

Mas a área da Riqueza nem todo mundo tem facilidade de cuidar, então eu pensei : JÁ QUE O INTUITO AQUI É AJUDAR UNS AOS OUTROS... VAMOS USAR ISSO AI PRA AJUDAR A GALERA A TER UM DINHEIRO ;D


Então, a ideia é a seguinte : A galera do Rio de Janeiro posta aqui ( Pessoas de outras cidades que se interessarem, eu aconselho a fazer o mesmo post , só que colocar a cidade especifica, pra ficar mais organizado ) um lugar onde a galera que tá precisando possa pegar uma vaga de emprego, estágio, quem puder indicar alguém pra empresa também seria legal , porque ai já ajuda, a ideia mesmo é : quem já tem, ajuda a galera a ter , entendem ?


Bom, é isso ai, espero que dê certo a ideia. Podem começar a postar, porque eu mesmo to querendo também, tá meio complicado pra arrumar aqui sem uma ajuda interna de alguém. Então é isso ai, Abraços .



E POSTEM AI GALERA, VAMOS BOTAR ESSE PROJETO PRA FRENTE !
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#585980 A idéia é boa, até valeria um subfórum, o problema é que empregos disponíveis existem desde para o cargo de office boy até neurocirurgião, aí seria melhor especificar que tipo de oferta de emprego e de estágio seria adequado para a maioria dos foristas. Tipo, emprego/estágio para quem tem ensino secundário?

ps: para quem tem escola técnica é bem mais fácil arrumar o primeiro trampo... :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#587793 Concordo com o fato da criação de um subfórum e quanto a organização também e vejo os dois ligados, porque aqui eu postei a ideia que eu tive, mas
com a criação de um subfórum ficaria bem mais organizado, elaborado e explicativo.

Seria bom a moderação dar uma olhada nisso ai !
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#597538
SinXVuckovic escreveu:Wizard Maracanã

Assessor Comercial

Curriculos: [email protected]

(21) 2567-0664



Valeu pela indicação, só podia tentar postar mais detalhado !
como o que a pessoa tem que ter pra se candidatar o empreso, salário inicial, essas coisas .
Postar se é estágio ou emprego mesmo, jovem aprendiz, essas coisas também.
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#597543
iori99 escreveu:Gostei da idéia, meus parabéns, você merece...e concordo que deve ter uma divisão.


Seria bom se alguém da moderação visse o tópico e resolvesse dividir .
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#848644 Achei mto bom esse tópico.
Vai ajudar a direcionar aqueles q estão a procura de um estagio/emprego. E a parte financeira é mto importante sim.
No meu caso eu comecei a trabalhar cedo, msm estudando eu já fazia um estagio. Hj em dia, já tenho carro e pago a minha faculdade, estou constantemente me aperfeiçoando.
Uma dica q posso dar é investir em vc msm, faça cursos. Hj em dia tem vários cursos técnicos por ai. Estudem o máximo e foquem na área q mais lhe agrada e com certeza terá êxito.

Boa sorte a todos ai.