Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#922687 Encantando uma HB! →

Uma coisa que venho aprendendo é o tanto que a sociedade nos ensina tudo errado! Vou contar para vocês agora o SEGREDO de ter várias mulheres aos seus pés!

1° Seja Romântico

2° Seja Safado

Se fizer esses dois itens de forma correta eu garanto para vocês que terão filas de mulheres haha

Agora vocês podem vir e falar eu já vi muitos caras serem românticos e só se darem mal...

Eu lhes digo, esses caras não eram românticos eles achavam que eram românticos, na verdade eram NECESSITADOS! Manda flores para uma menina que você nunca ficou, querer ser muito carinhoso a ponto de sufocar, declamar versinhos!

Isso não é ROMANTISMO o nome disso é NECESSIDADE!

O jeito certo de ser romântico é fazer coisas ousadas, falar coisas que as façam sentir bem, fazer carinho no momento certo e na hora certa, é ser bem calibrado!

Saber mesclar e saber qual é o momento certo para cada coisa... você tem que criar uma MONTANHA RUSSA EMOCIONAL!

Onde os baixos são os momentos de romantismo e os altos de SAFADEZA TOTAL....

Um cara só safado é visto como apenas uma pessoa que não se importa com o sentimento dos outros e só quer saber de transar, já um cara romântico ao extremo vai parecer meloso e necessitado!

O segredo está na CONTENÇÃO, no CONTRASTE e em MESCLAR os dois!

As mulheres biologicamente tem desejos carnais e uma séries de hormônios sexuais, e desde cedo têm em contrapartida disso, o sonho de serem Princesas... dê essas duas coisas a elas é apenas o que elas querem....

Off topic:
Contenção: não entregue tudo de bandeja, dê aos poucos, tudo que vem muito fácil não tem valor, então vá dando o quanto ela merece ou o que o momento pede, seja safadeza ou carinhos...

Vou dar alguns exemplos para vocês entenderem melhor:
Don Juan(Assistam o filme)
E assistam os videos de Pedro e Catarina da malhação de alguns anos atrás.
De começo está bom...

Abraços galera!!
Aomine

Veterano - nível 9

#922698 Eu tenho algumas dúvidas, Sweet.

- O jeito certo de ser uma "montanha russa de emoção" e causar a emoção certa no momento certo, correto?

- Você SEMPRE terá que ser uma montanha russa emocional se quiser a atenção de uma mulher e mante-la atraído? NUNCA que ela vai parar de ser assim? não é desgastante isso?

Abraços!!
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#922718
sweetchildloko escreveu:Vou contar para vocês agora o SEGREDO de ter várias mulheres aos seus pés![/size]

1° Seja Romântico

2° Seja Safado

Se fizer esses dois itens de forma correta eu garanto para vocês que terão filas de mulheres haha



Então era SÓ isso???

E eu estou há 2 anos lendo vários livros, aprendendo um monte de teorias, colocando em prática, estudando, pesquisando, aprendendo, melhorando, corrigindo minhas falhas, sempre procurando mais informação. Então todo esse material teórico e prático é desnecessário? Essa é a fórmula que você daria para qualquer homem que esteja perdido buscando por informação?

Simplesmente: " Acorde pela manhã e seja 1° Romântico, 2° Safado " ?

É só isso?


O cara sair de casa romântico e safado já é garantia de ter uma mulher o abordando e implorando por um beijo ou por uma transa?


A comunidade está cada vez melhor, centenas e centenas de livros e estudos psicológicos são resumidos em apenas um simples ensinamento definitivo: seja romântico e seja safado (mas faça da forma correta).

Não tem mais porque o fórum continuar ativo, simplesmente poderiam deixar apenas este único tópico ativo e fixo, assim qualquer membro que queira aprender sedução simplesmente entraria no site, em 30 segundos leria o post e já estaria pronto, sairia andando pela rua e a mulherada implorando para ficar com ele.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#922839
Aomine escreveu:Eu tenho algumas dúvidas, Sweet.

- O jeito certo de ser uma "montanha russa de emoção" e causar a emoção certa no momento certo, correto?

- Você SEMPRE terá que ser uma montanha russa emocional se quiser a atenção de uma mulher e mante-la atraído? NUNCA que ela vai parar de ser assim? não é desgastante isso?

Abraços!!


Opaaaa, adorei sua pergunta amigo!
A chave para responde-la está na Contenção!
é você saber dosar esses momentos e também saber dosar se é necessário essa montanha russa!
Isso é uma dica que te fará ser um cara diferente da maioria, mas tudo em excesso é ruim
então dê isso aos poucos!
Outra coisa se estiver fazendo demais você mesmo vai notar, como vc disse que está desgastante!
por ai você vai calibrando hahaha

Entendeu?

Se não... pode perguntar de novo!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#922840
Low escreveu:
sweetchildloko escreveu:Vou contar para vocês agora o SEGREDO de ter várias mulheres aos seus pés![/size]

1° Seja Romântico

2° Seja Safado

Se fizer esses dois itens de forma correta eu garanto para vocês que terão filas de mulheres haha



Então era SÓ isso???

E eu estou há 2 anos lendo vários livros, aprendendo um monte de teorias, colocando em prática, estudando, pesquisando, aprendendo, melhorando, corrigindo minhas falhas, sempre procurando mais informação. Então todo esse material teórico e prático é desnecessário? Essa é a fórmula que você daria para qualquer homem que esteja perdido buscando por informação?

Simplesmente: " Acorde pela manhã e seja 1° Romântico, 2° Safado " ?

É só isso?


O cara sair de casa romântico e safado já é garantia de ter uma mulher o abordando e implorando por um beijo ou por uma transa?


A comunidade está cada vez melhor, centenas e centenas de livros e estudos psicológicos são resumidos em apenas um simples ensinamento definitivo: seja romântico e seja safado (mas faça da forma correta).

Não tem mais porque o fórum continuar ativo, simplesmente poderiam deixar apenas este único tópico ativo e fixo, assim qualquer membro que queira aprender sedução simplesmente entraria no site, em 30 segundos leria o post e já estaria pronto, sairia andando pela rua e a mulherada implorando para ficar com ele.


Verdade!!!

Eu acabei me esquecendo.... para pessoas como você existe uma terceira regra:

- Quando ler alguma coisa, entender a ideia que quis ser passada, e não focar em apenas um ponto
só para ter o que criticar...

Essa regra se aplica muito bem, porque te garante que você não vai ficar perdendo tempo
com picuinhas e frustrações! e com isso utilizar melhor seu tempo

Grande abraço amigão!
Quando tiver alguma pergunta ou crítica contrutiva... Tamo ai haha :)
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#922844
Low escreveu:
sweetchildloko escreveu:Vou contar para vocês agora o SEGREDO de ter várias mulheres aos seus pés![/size]

1° Seja Romântico

2° Seja Safado

Se fizer esses dois itens de forma correta eu garanto para vocês que terão filas de mulheres haha



Então era SÓ isso???



Fala Brother Low,

Acho que você não compreendeu muito bem a msg do nosso Brother Sweet(Sweet me corrija se eu estiver errado).

Eu compreendi que o texto fala de ENCANTAR uma mulher e não SEDUZIR, ou seja, a sedução termina sempre no Close(FC,KC), depois disso é cada um po seu canto e já era, vocês não terão um relacionamento sério, já o Encantamento, que é o que nosso Brother Sweet definiu muito bem, seria conquistar a gata de fato, fazer ela se apaixonar por quem você é, e se vc quiser realmente ter uma mina apaixonada, ela vai curtir que vc seja principalmente romantico e engraçado, que faça ela se sentir especial, que você faça ela ter emoções e sensações que ela nunca sentiu antes.

Sacou ?

PS.: Saiba interpretar e ler as entrelinhas antes de criticar ou ser extremista quando se referir a qualquer assunto.

Abraço Mano Low,

E Sweet, parabéns pelo tópico, eu curti muito man, Já devia ter deixado meu feed antes... :ae

TMJ
Aomine

Veterano - nível 9

#922876
Opaaaa, adorei sua pergunta amigo!
A chave para responde-la está na Contenção!
é você saber dosar esses momentos e também saber dosar se é necessário essa montanha russa!
Isso é uma dica que te fará ser um cara diferente da maioria, mas tudo em excesso é ruim
então dê isso aos poucos!
Outra coisa se estiver fazendo demais você mesmo vai notar, como vc disse que está desgastante!
por ai você vai calibrando hahaha

Entendeu?

Se não... pode perguntar de novo!


Fala Sweet!
Entendi sim!
O momento certo pra aprender como e quando dosar esses sentimentos só se aprende na prática, né?
Obrigado pela resposta !!!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#922893
Rafael Coltro escreveu:
Low escreveu:
sweetchildloko escreveu:Vou contar para vocês agora o SEGREDO de ter várias mulheres aos seus pés![/size]

1° Seja Romântico

2° Seja Safado

Se fizer esses dois itens de forma correta eu garanto para vocês que terão filas de mulheres haha



Então era SÓ isso???



Fala Brother Low,

Acho que você não compreendeu muito bem a msg do nosso Brother Sweet(Sweet me corrija se eu estiver errado).

Eu compreendi que o texto fala de ENCANTAR uma mulher e não SEDUZIR, ou seja, a sedução termina sempre no Close(FC,KC), depois disso é cada um po seu canto e já era, vocês não terão um relacionamento sério, já o Encantamento, que é o que nosso Brother Sweet definiu muito bem, seria conquistar a gata de fato, fazer ela se apaixonar por quem você é, e se vc quiser realmente ter uma mina apaixonada, ela vai curtir que vc seja principalmente romantico e engraçado, que faça ela se sentir especial, que você faça ela ter emoções e sensações que ela nunca sentiu antes.

Sacou ?

PS.: Saiba interpretar e ler as entrelinhas antes de criticar ou ser extremista quando se referir a qualquer assunto.

Abraço Mano Low,

E Sweet, parabéns pelo tópico, eu curti muito man, Já devia ter deixado meu feed antes... :ae

TMJ


É isso mesmo que eu queria passar pra vocês haha

Acertou na mosca Rafael!
Abraços haha
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#922894
Aomine escreveu:
Opaaaa, adorei sua pergunta amigo!
A chave para responde-la está na Contenção!
é você saber dosar esses momentos e também saber dosar se é necessário essa montanha russa!
Isso é uma dica que te fará ser um cara diferente da maioria, mas tudo em excesso é ruim
então dê isso aos poucos!
Outra coisa se estiver fazendo demais você mesmo vai notar, como vc disse que está desgastante!
por ai você vai calibrando hahaha

Entendeu?

Se não... pode perguntar de novo!


Fala Sweet!
Entendi sim!
O momento certo pra aprender como e quando dosar esses sentimentos só se aprende na prática, né?
Obrigado pela resposta !!!




Isso mesmo cara!
Essa é idéia, e na sua pergunta já tava a resposta dela...
a principal forma de você dosar isso de uma maneira geral é pelo o que você tá sentindo...
Se você tá sentindo que isso já está sendo desgastante é um forte indício que deve recalibrar!

:)