Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#690672 Don Panchula e Delire tao tocando altas sarges por ai, mt gente boa os caras, e sempre me trouxeram coisas produtivas como wings.
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#690677 Tu também é daqui?? :D
Que massa... Mandei MP pro Don e pra outro cara... vou falar com esse outro que vc disse ai também.
Eu moro aqui em BJ, cidade vizinha, mas vou pra lá todos os dias por causa da facul e tal...
Mas assim que acabar a greve das federais, eu vou morar lá. Daí... seria uma boa aprender com os mais experientes, né não?
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#690704 Nao sou dai nao, mas ja toquei umas sarges com os caras no sao joao, qualquer dia apareco de novo.

O "Delire" eh meu wing de recife mas ta passando uma temporada ai, o cara teve uma evolucao muito rapida, sempre mete a cara e te joga pra cima. Ele excluiu a conta do PB, mas o don tem o contato dele.

O Don ta sempre por aqui, no forum, nao se impressione se ele te levar para boate GLS, pois ele vai terminar tocando a putaria pegando a mulherada do local e te deixando com cara essa cara: :rolf hahaha...



abrazo
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#690906 Ahh, por isso que eu num encontrei o tal do "Delire". O Don já me mandou PM de volta e me passou os contatos. Vou falar com ele direitinho pelo msn e depois por celular. :ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' Ele te levou pra boate Vila Neon?? :rolf :rolf

USHDUAshduAHUsdh E pegou mulheres lá?? O_O
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#691232
fireblue escreveu:Ahh, por isso que eu num encontrei o tal do "Delire". O Don já me mandou PM de volta e me passou os contatos. Vou falar com ele direitinho pelo msn e depois por celular. :ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' Ele te levou pra boate Vila Neon?? :rolf :rolf

USHDUAshduAHUsdh E pegou mulheres lá?? O_O


Foi kkk.. deu pra perceber que os funcionarios de la ja ficam esperando "que sera que ele vai aprontar hoje?".
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#691476 Falei com meu wing agora pouco ele voltou hoje pra recife.

Mas tem tambem um pua de Santa Cruz que sargeia com o Don, acho que o nick dele aqui eh arthur, mas ele nao posta mt.