Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Smooth

Veterano - nível 3

#713240 Bom dia a todos os irmão do PuaBase !!
Pra quem não e conheçe prazer Smooth ;)
Acho que faz uns 3 ou 4 messes que eu nao entrava no forum, e pra compensar e agradecer tambem vim fazer uma postagem especial \o/

Conheci o PUA em Dezembro de 2011, com ilusão de que era um lugar magico e milagroso que me faria um stifler da vida em poucos messes...
e realmente nao aconteceu nada disso.
"ACONTECEU COISA MUITO MELHOR" meu amigo ! No começo confesso que eu estava bastante bitolado, lia quase um livro por dia... ia durmir pensando em como criar uma rotina, um opener ou qualquer outra coisa relacionada. E como quase todos que entram aqui me desanimei um pouco no começo pelo fato de ter muita teoria e pouca pratica...
Decidi largar de mao um pouco o forum, mas guardei comigo conselhos e dicas de irmaos aqui do PuaBase.
Com tempo vi alguns resultados e posso garantir a todos que tudo se resume a uma coisa. "a bendita da lei da atração"
e ai coisa foi mudando e mudando mais, há 3 messes conheci uma garota por acaso em um churrasco que hoje é minha namorada.
E acho muita ingratidão depois de eu conseguir oque queria virar as costas pro forun que me abriu os olhos.

MUITA ATENÇÃO NAO ESTOU FALANDO PRA NINGUEM LARGAR O FORUM GALERA !
Mas só ler artigo e estudar nao vai trazer muito resultado se vc nao levantar a bunda da cadeira !
Nao seja um idiota bitolado que sonha em ser o Mistery, ou que acha que é só decorar algumas rotinas e openeers e as calcinhas das mulheres irão ser atiradas em você, Mas saiba que voce tem sim o seu valor, não aja como se você fosse o premio, ao inves disso seja a porra do premio !!
Se socialize, saia e converse com pessoas estranhas se familiarize com outros ambientes, converse com mulheres, homens ou até com o cachorro da praça, largue a porra do seu Xbox e vá viver irmão, Pode ter uma safada louca pra transar com você bem na sua esquina, ou alguma gostosa que voce é louco pra pegar pode só estar esperando uma atitude sua!! qualquer homem que quiser se tornar melhor consegue, mas a essencia de tudo esta dentro de você mesmo ! O PuaBase, é o caminho para uma finalidade que nao se resume a pegar mulheres e sima se tornar um Homem de verdade.
Me ensinou a ser decidido, a ter uma postura de Homem, e nao abaixar a cabeça pra nenhuma mulher que te rejeitar pqe ela é só mais uma, e o fato de ela ser linda e maravilhosa nao faz melhor que você. talvez ela seja tao carente qto voce, ou tenha muito mais medo do que voce, ou até mesmo te de um belo de um toco só pra ela se sentir melhor por ter uma vida infeliz ! Mentalize aquilo que voce quer , foque, pense nisso todo dia e o universo retribuira seu pedido, ai meu amigo é so agir.

Entao cara levanta dai hoje mesmo, vai da um trato no cabelo, comprar umas roupas legais, passa aquele perfume que vai deixar as mulheres sonhando com seu cheiro e vá viver, voce nao precisa decorar um livro, ou jogar jogos manipulativos, usar metodos de hipnose e outros (isso tbm da resultado viu ?),mas voce apenas precisa querer e agir, coloque uma coisa na sua cabeça é acredite que isso é possivel !!!

Só pr fechar aqui um Balanço geral pra galera ver que as coisas mudam qdo vc quer.. pqe voce que manda no destino e nao ele em voce !

Dezembro de 2011, eu estava emocionalmente um lixo, rejeitados até pelas feinhas, cheio de dividas, sem objetivo de vida, sem vaidade nenhuma e com uma aparencia péssima e querendo largar o emprego.

Agora Setembro de 2012 - Completamente bem emocionalmente, namorando com uma mulher linda, com 80% do que eu tinha de dividas pagas, ganhando quase o dobro do que eu ganhava, saindo e me divertindo , conhecido por bem mais gente do que eu era, prestes a trocar de carro, com uma postura de Homem. com otimo desempenho no trabalho e Decidido sobre meu destino !

Se voce quer algo que nunca teve, faça coisas que nunca fez antes ! ...
... (menos drogas viu galera kkkk)

Deixo aqui meu agradecimento e retribuição a todo comunidade, e espero que todos que leiam encontrem a essência do Pua em si mesmo e levem isso pela vida.
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#713290 Fico muito satisfeito em ver relatos como o seu, vejo muito de minha história nesses fatos, assim como a maioria daqueles que entraram no pua buscando mudar de vida. Continue assim amigo, e para aqueles que começaram a jornada agora é uma excelente dica.

Abraços e até a próxima.
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#713762 Isso aí amigo! Continue assim! Construa algo sólido, pois quando as bases tremerem, pode ser que sobre só você..algo que aconteceu comigo!
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#717824 Tópico muito bom .. hj acordei meio desanimado .. vim ler algum motivacional pra mudar meu estado interno ... não só esse como outros que eu li me ajudaram muiro .. continue assim meu amigo ... Abç ... AAAA ( Menos Drogas em ) .... srrsrsrsrrsrs :ae