Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#721027 Primeiro,o que acabou de acontecer comigo,numa atitude que nao é de um cara que tenha foco e sim um menino que tenta impressionar as pessoas,fiz uma aposta com uma amiga minha que iria pegar a irmã dela,mas dai,vim aki e recebi diversos conselhos diretos,o que me abriram muito a mente e fizeram eu vê qe não estava tendo nem carater,nem sendo o premio,so queria uma validação. :parado
Esse texto aki foi uma puta motivação,tavam me chamando para sair nesse fim de semana,tava sem empolgação mas ja tinha aceitado,mas agora...AGora é cair com tudo pra cima do sabadaõ!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah
E quanto ao que acontece,pq geralmente somos pessoas pra baixos ou estamos cercados por pessoas ue baixam a energia do ambiente é nessa hora que você apresenta-se, com os ensinamentos daki e mais o que tinha voce dá um up na sua vida e no seu circulo social...nao eskecendo...

Mantenha-se alpha,saia do pc e vá fazer algo pra mudar sua vida.

RUMO AO TOPO MEUS BROTHERS!!!! :legal
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#721057 Depois de terça feira (02/10), em minha primeira sarge em um Day Game eu finalmente encontrei esta essência.
Eu também estava desse jeito, até que resolvi dar a cara a tapa e ir abordar nas ruas.
Resultado? Me sinto vivo novamente, em apenas uma hora meus medos sumiram e uma felicidade parece que está me dominando! :yaaah
Com apenas dois dias de diferença me sinto outra pessoa, parece que o antigo eu desapareceu e minha essência natural tomou conta! :louco
Você pode ter todo o conhecimento do mundo, mas de nada vai adiantar se você não usa-lo para o bem. :ae