Avatar pua

Criador do tópico

Sharkman

Aprendiz

#1033150 Boa noite rapazes!
Bom, eu entrei a mais ou menos um mês no mundo PUA e tenho aprendido muito desde então. Tive abordagens com sucesso e evolui desde de minha confiança até linguagem corporal.
Porééémmm, estou numa situação em qual não sei agir.
Durante o segundo ano do meu ensino médio eu fiquei muito atraido por uma garota. Com meu jeito BETA eu cai na Friendzone. Assim que eu entrei no PUABASE eu convidei ela pra sair, ela aceitou porém ela é tolerante a glúten então é difcil achar um lugar pra leva-lá. Eu tentei não demonstrar baixo valor e não insisti.
Então ela demostrou interesse quando quis sim ter um encontro comigo e segue abaixo uma conversa no WhatsApp com ela.
Sexta vamos a um barzinho só nós e não sei como agir. Demonstrar interesse ou ser mais indireto?
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkman

Aprendiz

#1033151 Ah uns dias eu tive a seguinte conversa com ela no WhatsApp:
Sharkman: Já seeeei!
HB: Já sabe?
Sharkamn: Sushi! Não tem glúten!
HB: Eu não gosto de sushi...tá dificil né? kkkkk
HB: Mas ainda vamos achar alguma coisa que vai dar certo
Sharkman: Não sei.
HB: Vamos, temos que achar.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1033163 Cara, pelo que li ela tá mais que na sua!!! Não perde essa oportunidade, de verdade, a garota mostrou interesse em sair com você, mesmo com o problema do gluten, ela insistiu em encontrar uma solução. Nao perde a oportunidade e combina logo qualquer coisa ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkman

Aprendiz

#1033166
faRriaN escreveu:Cara, pelo que li ela tá mais que na sua!!! Não perde essa oportunidade, de verdade, a garota mostrou interesse em sair com você, mesmo com o problema do gluten, ela insistiu em encontrar uma solução. Nao perde a oportunidade e combina logo qualquer coisa ;)


Nós vamos sair sexta, num barzinho. Espero que sejam realmente IDIs