Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086261 Fala galera... olha eu mais uma vez hahaha!!

Bom, estou em uma sinuca de bico. Estou em processo de reconquista de uma ex e tudo tem ido bem, colhendo bons resultados fazendo uso de gatilhos de atração e umas técnicas a mais.

Vai rolar um encontro de ex alunos de um colégio que ela frequentava quando era criança :parabens . Tem grupo no whatsapp, taça com o nome do grupo... enfim, vai ser um evento importante para eles. Vai acontecer no terraço da mãe dela, a mãe conhece todos. Hoje a maioria casada, com filhos e etc!!

Ela pediu para eu fotografar, é minha profissão, mas como estou neste processo de reconquista, tenho mudado algumas coisas que fizeram a relação ruir: Ciúmes por minha parte por exemplo.

Darei continuidade abaixo, pois há peqquenos detalhes.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086262 Ela dizia que às vezes eu era ant-social, que falava pouco com estranhos... pensei ser uma ótima oportunidade de eu travar altos papos com pessoas neste encontro, zuar um pouco antes de fotografar cada pessoa... enfim, me torna o cara da festa (Sem ser o palhaço).

Mas por outro lado penso que eu indo ela pode pensar ser uma forma de meu lado ciumento (Que estou matando com bons resultados com uma terapeuta gata hahaha) ficar vigiando os passos dela.

Fiquei nessa dúvida e o encontro é amanhã, domingo, às 14:00. Ela já me mandou mensagem perguntando se está confirmado minha presença.

Ah, vai rolar um rateio para pagar meus serviços, não está sendo feito na camaradagem.

E ai???? Ir, trabalhar, se mostrar foda nas interações sociais e mostrar que sou tranquilo com isso??? Ou não ir para não passar a imagem de quem está lá vigiando os passos dela????

Ajuda ae manos!!!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086265 PARA DE SER IDIOTA CARA Imagem Imagem Imagem


PENSA COMIGO!

O MUNDO TEM QUASE 8 BILHÕES DE

HUMANOS, E ENTRE ESSES BILHÕES 52% SÃO

DO
SEXO FEMININO, POR QUAL MOTIVO VOCÊ

VAI SER O ESCRAVINHO DESSA MINA? ELA


TE DEU O PÉ NA BUNDA! CÚ DE PAÇOCA!!

NA MESMA SITUAÇÃO QUE A
SUA (que eu nunca

iria deixar acontecer) NÃO IRIA E AINDA SAIRIA

DE CASA
E POSTAVA VÁRIOS VÍDEOS ZOANDO

EM BALADA POR AÍ SÓ PRA MOSTRAR PRA


ESSES PUTO QUE TENHO COISA MELHOR PRA

FAZER! EU JÁ COMETI ESSE ERRO, E SABE

OQUE VAI ACONTECER SE VOCÊ IR? VOCÊ VAI

SER USADO PARA TIRAR FOTINHAS E DEPOIS

VAI SER IGNORADO O RESTO DA "FESTA"

TODINHA, VOCÊ SÓ NÃO TÁ PEGANDO

MULHER PORQUÊ NÃO SAI DE CASA, NÃO

ABORDA, NÃO TOMA ATITUDE!!!!!! :bravo :bravo :bravo



NÃO VAI NA PORRA

DA FESTA! MIL VEZES SAIR PRA CURTIR

DOQUE IR NA FESTA DOS OUTROS E VER

ELES CURTINDO E AINDA TIRAR FOTO, ESSA

MINA AÍ JÁ DEVE TER PEGO UNS 10 CARAS

DEPOIS DE TER TERMINADO COM VOCÊ

ENTÃO PARTE PARA OUTRA ANTES QUE SEJÁ

AINDA PIOR, E CASO ESCOLHA IGNORAR

TUDO QUE TE FALEI, VOCÊ VAI ENTRAR NO

FÓRUM 1 SEMANA DEPOIS E VAI LER ESSA

MESMA MENSAGEM E VAI VER QUE EU ESTAVA

CERTO.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086272
DarkFlame escreveu:ESSA MINA AÍ JÁ DEVE TER PEGO UNS 10 CARAS

DEPOIS DE TER TERMINADO COM VOCÊ



Dez? Pela descrição essa deve pegar dez por fim de semana. Quando morrer uma perna vai dizer para outra: "enfim juntas".
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086274 Acho sacanagem a grosseria com o cara.

Não tem como advinhar se a ex dele é vagabunda ou não só pela descrição.

Eu não reconquistaria uma ex, mas já que o amigo quer, respondendo a pergunta que foi feita eu diria que ela não vai pensar que você está indo lá por ciúmes já que foi ELA que te convidou.

Só procure não ficar o tempo todo na volta dela durante a festa. Faça amizade com as amigas dela, de modo que ela vá atrás de sua presença e não o contrário.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086277 É clichê, mas é válido: voltar com ex é igual comprar um carro que já foi seu, volta com os mesmos problemas, só que mais rodado. Esqueça essa porra e procure outras.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1086280
Jimmy Mascaratti escreveu:
Acho sacanagem a grosseria com o cara.

Não tem como advinhar se a ex dele é vagabunda ou não só pela descrição.

Também acho sacanagem usar palavras de baixo calão pra ofender os outros, agente ta aqui pra se ajudar, não pra jugar um ao outro.

Se for pra julgar tem as pessoas da sociedade que já fazem isso. Esse Rica Villa sempre arrumando treta aqui, so vem no fórum pra arrumar confusão, cara chato, irritante que ta no fórum pra puxar pra trás. Vou denuncia-lo a moderação, ele e esse outro rapaz.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086283
catatau escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:
Acho sacanagem a grosseria com o cara.

Não tem como advinhar se a ex dele é vagabunda ou não só pela descrição.

Também acho sacanagem usar palavras de baixo calão pra ofender os outros, agente ta aqui pra se ajudar, não pra jugar um ao outro.

Se for pra julgar tem as pessoas da sociedade que já fazem isso. Esse Rica Villa sempre arrumando treta aqui, so vem no fórum pra arrumar confusão, cara chato, irritante que ta no fórum pra puxar pra trás. Vou denuncia-lo a moderação, ele e esse outro rapaz.


PORRA, ACHOU RUIM? O RICA VILLA JÁ

POSTOU VÁRIOS RELATOS, JÁ CONTRIBUIU

COM ESSE FÓRUM, E DESDE QUANDO EU ME

REGISTREI ELE JÁ ESTAVA AQUI, E VOCÊ???

FEZ O QUE? NUTELLINHA!!!! SÓ SABE

RECLAMAR DOS OUTROS, MAS NA HORA DE

ABRIR UM SET SÓ FALTA MELAR A CUEQUINHA

DA SUPREME, PARECE AQUELES FRANGO QUE

FICA NA GEADA TODO BIZONHO, EU NÃO TO

NEM AÍ PARA "PALAVRINHAS DE BAIXO CALÃO"

SE SEU AMIGO TE DER UM SOCO NO

ESTOMAGO VOCÊ JÁ CAI GEMENDO NO CHÃO,

JÁ BRIGUEI FEIO COM PRATICAMENTE TODOS

MEUS AMIGOS, E DEPOIS DE 5 MINUTOS NÓS

JÁ ESTAVAMOS RINDO NOVAMENTE, ODEIO

ESSA GERAÇÃO NUTELLA MIMIZENTA QUE

RECLAMA DE TUDO "AAAAAAAIIIIIINNNN VOU

DENUNCIAR ELE PORQUÊ ELE FALOU

PALAVRÃO E MINHA MAMÃE FALOU QUE ISSO

É ERRADO :chora :chora "


DEPOIS OS CARA COLOCAM CULPA NO PUA E

NO PUABASE FALANDO QUE É TUDO MENTIRA

E QUE NADA FUNCIONA, A CULPA É SUA SE

NÃO FUNCIONA, O QUE ADIANTA COLOCAR UM

LANÇA TORPEDO SE A ARMA É UMA PISTOLA

D'ÁGUA?? PARA DE SER FEMININO, VOCÊ NÃO

É MULHER. :D
ttmonstro

PUA Avançado

#1086296 minha opiniao sincera

é uma festa muito importante e intima particula para ela.


se voce for com 0 intencao de qualquer coisa com ela ou querer jogar ou qualquer coisa além da sua profissao posso te garantir uma coisa....NAO VAI.

se ela acontecer dela chegar em vc querendo algo ai ok da para aproveitar a situacao.

nessa festa com certeza vc será muito avaliado e passara por testes, sempre aparece aquele cara que era pegador e fica abraçando, chamando de canto etc

eu inventaria uma desculpa sairia para outro lugar, e depois chamaria ela para algo mais reservado so entre vcs.

abc