Criador do tópico

JigSaw

Veterano - nível 9

#73469 Saudações...

Pessoal é o seguinte:
Vou comemoram minhas 20 primaveras sexta feira(30/07) e sábado(31/07) em duas casas noturnas aqui de SP.
Meu objetivo, além de socializar, é encontrar a galera do night game(meu preferido) além de procurar outros círculos de amizade. Além é claro, de treinar meu game.

Portanto, segue o "calendário":

Sexta feira dia 30/07 estarei no CABARETT DISCO (http://www.cabdisco.com.br) uma baladinha na BERRINI que toca um som eletronico, HBs de nível excelente que dispensa comentários.
Como sou aniversariante, tenho entrada especial(sem fila) e outras regalias dentro da casa, vocês, que serão meus convidados, também.
Preços praticados:
Mulher: VIP(\o/) até 1 da manhã.
Homem: R$:30,00 até 1 da manhã.
Estes valores são para meus convidados, com nome na lista(que deve ser fechada na quinta feira por volta das 22h)

No sábado dia 31/07 estarei no Bar Diquinta (http://www.diquinta.com.br), um bar com um som "samba rock" e muitas HBs de nível ótimo. O local é mais descontraído do que uma balada, mas mesmo assim, da pra sargear bastante.
Como aniversariante, possuo benefícios e vocês TAMBÉM.Neste, terá uma mesa reservada ou um local no mezanino, dependo apenas da disposição ja solicitada na casa.MAS UM DESSES DOIS VAI TER.
Preços Praticados:
Homem e Mulher terão desconto d R$:10,00 (Dez Reais) no fechamento da comanda.
Terá também direito a uma entrada especial(sem filas e junto com o papai aqui).
No Diquinta, todos que se interessarem me dêem o nome e façam o cadastro no site(é exigido).
Entrem no site, vá na seção "festas" e depois se cadastre em "AGILE-SE".
Me confirme para eu ter o controle.

Pessoal, TODOS estão convidados, TODOS serão bem recebidos, enfim, OPORTUNIDADE UNICA.
hahahaha

Estou aberto a MPs, qualquer coisa me manda o msn por MP e a gente conversa.
Conto com vocês ;)
alepiottih

Aprendiz

#73496 po cara, ta meio em cima da hora, ja fexei role pra sabado.... essa cabarett tem uns amigos que sempre vao!

abraco
Fuba

#76492 Velhinho eu fui (no diquinta), dancei bagarai, não coloquei um pingo de alcool na boca, e no meio de um set simplesmente passei mal, rsrs
fui embora não era nem 1 da madruga, mal bagarai, tonto que só o cão, ainda bem que tinha um posto de saúde ali perto, tomei soro com plasil, não deu para dar nenhum close, gastei dindin e fiquei na m...

Um dia que começou ruim conseguiu terminar péssimo, rsrsrsrs, pelo menos consegui testar material novo, rsrsrs.

Eu tava no C1, isolado e simplesmente o mundo girou, rsrsrs, a hb perguntou se eu estava bem e eu nem conseguia responder, como tinha feito amizade com os seguranças um deles me levou pro posto. Ta aí, não sei se foi meu lado AFC gritando, mas que ontem não era meu dia, não era.