Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1053980 É o seguinte galera, meu primo meio que ta forçando um "encontro" pra mim com a prima da namorada dele. Conheço ela bem pouco, e não acho ela muito massa, hb6-7. O problema é que tenho bem pouca experiencia, e não sei como agir direito, sendo que não é o medo de tentar, e que eu betando essa imagem vai ser passada pra minha familia toda. Ele ta querendo que eu vá no cinema, com ele, a namorada e a prima "assistir" um filme. Aew vem os problemas:
1º: Ja ficaria nervoso e sem saber direito o que fazer numa situação normal imagina com meu primo e a namo dele la com a gente.
2ª: To sem grana nenhuma essa semana, meu primo falou que paga mas eh foda ir num encontro sem ter dinheiro, vai que aparece alguma coisa.
Continua nos comentarios

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1053981 3º: Eu não consigo mentir minha impressões. Por exemplo essa hb naturalmente eu nao sairia com ela pq tipo eu tenho um padrão de visão de hb alto ( eu sei que é incoerente com a minha situação mais é o que acontece) e tipo se eu tiver que elogia-la e talz, vai sor como fake, principlamnete com a plateia la (primo e namorada dele).

Aew galera queria saber se vcs tem alguma coisa pra ajudar nessa situação? Devo encarar e ir, e vê no que vai da, e como agir para conseguir o kc la no cinema, ja que não tenha intimidade com ela. Ou devo recusar ( se devo recusar alguma ideia de como haha, pq não sei o que posso falar além de que a hb não ta no meu padrão de beleza kkkk)
Ajuddaaaa :D

Obs: eu pesquisei aki no forum sobre como conseguir o kc no cinema, achei varias coisas, mas não sei se da certo com a plateia (primo e namo) la, vou ficar meio receoso de usar " que frio, vem ka me esquentar" ou "to me segunrando pra não te beijar" e talz.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053982 mano, quantos anos vc tem? 13?
mete a cara la, aja naturalmente, independente da HB, tudo conta como aprendizado..
se a HB for ruim, veja o filme e pronto, de qualquer forma vc leva vantagem...
conversa com ela de coisas aleatorias, sem querer aparecer nem nada, se não sober jogar, no cinema deite no ombro dela, vai pegando na mão dela..coisas assim
É tudo muito simples, e se ficar com medo, vai com medo mesmo, na hora tudo da certo

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1053985 brother, eu até entendo que qualquer coisa é aprendizado, mas o fator crucial eh que não to afim dessa menina, nao eh que ela eh feia, mas ela não me atrai, o mal que to numa situação onde não sei como dizer não... e se eu for meu primo vai ficar forçando a situação....

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1053995 Opa vlw brother, antes de ler sua resposta aki ja estava pensando em fazer isso, sua resposta ajudou pra confirmar :D
drk_sos

Aprendiz

#1054001 Muito simples irmão, apenas vá e divirta-se! Seja natural, 99% de certeza que a hb não vai se jogar em cima de vc pedindo pra ficar com ela, isso seria raro. Tente enxergar uma possibilidade de ganhar uma amiga e vc estará no lucro, vai que ela tem outras amigas mais bonitas e atraentes do que ela pra te apresentar no futuro? Um alpha de verdade nunca teria medo de estar proximo de uma hb mesmo que não tenha se sentido atraido por ela, as vezes é legal vc manter interações sem interesse com garotas, até mesmo pra ganhar um nivel de auto-estima bacana. Desencana dessa amigão! :ae