raphcrf

#787028 Então rapaziada, a intenção é programar esse encontro da galera pra daqui a uns 15 dias, vamos nos focar primeiramente na teoria, dar o nosso máximo para desenvolver a nossa mentalidade e controle do AA, pra dai começarmos a partir para a prática.

Eu peço a quem quiser e puder, enviar o perfil do facebook, minha ideia é fazer um grupo no facebook, com o pessoal do RJ, para futuros encontros.

Juntos iremos quebrar qualquer barreira que esteja nos atrapalhando!
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#787211 Fala ae raphcrf e demais jogadores.

Seguinte, gostei da ideia e da programação dos encontros de futuros wings.
Em relação as boates, todas as opções são boas (apesar que na six, eu frequento mais), se alguem souber de alguma festa bacana que tiver por essas redondezas pode mandar um toque.
E outra, curto bastante a praia, e seria uma outra opção de encontros. Deixem também opiniões de campos se alguem tiver uma ideia bacana.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#787219 E aí rapaziada!
Apesar de não ser iniciante a ideia me agradou. To meio enferrujado, apesar dos quase 3 anos nesse mundo, e também não tenho um wing. Vou ficar observando o tópico, se marcarem em algum lugar que não seja muito contra mão, eu topo.

Abraço!
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#787230 Estou me mudando para o RJ até o dia 1 de abril.
Conheço PU a um bom tempo mas nunca pratiquei muito por engatar namoros logo ou por vestibular e estou bem disposto a encontrar uma galera mais iniciante para melhorarmos juntos.

Se fizerem o grupo,postem aí.
raphcrf

#787240 Eu preciso que pelo menos um de vocês me adicionem no facebook para poder abrir o grupo, não consigo abrir sem convidar alguém, e por ser o unico aprendiz de PUA do meu ciclo de amigos, quero manter o grupo restrito somente a nós do Pua Base.
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#787818
Albert Camus escreveu:Para mim deu Grupo Indisponível.Aconteceu com mais alguém?


O grupo ta funfando normalmente (eu acho, pois nem to conseguindo logar no face hoje) Imagem