tadeupua

#788033 Bom galera, é uma pena, entrei no forum hoje de manha, fui na six sabado !Boate open bar, alguns ambientes são ''campo minado'' , como por exemplo, as 2 pistas de dança onde o som ta alto, ou seja, dificil de conversar!Ja li o MM, vou ler the game, ja assisti alguns videos e seminarios,livros que falam sobre a mulher, e como qualquer assunto, quanto mas vc estuda, parece que vc sabe menos.Entretanto, o importante é jogar,ganhar confiança, vamos marcar um encontro, sou de São Gonçalo( chego no rio sem problemas ), e aos que começaram a estudar agora, ir ao encontro é válido, pq pra ''jogar'' não é apenas ler livros, ou seja, vcs que '' sabem pouco sobre seduçao '' tambem possuem algum lado bom que pode ajudar meu lado ruim, e assim vice versa !
elmar

Aprendiz

#788113 Olá a todos,

Bom tadeupua, também fui na six sábado e tive a mesma impressão que você. É muito pouco provável que iniciantes consigam se dar bem na six. É para sargear somente nos corredores. Mesmos assim, também há outro problema que vi que são poucas oportunidades com mulheres bonitas, pois haviam poucas e na maior parte dos casos com namorados. Isso é um padrão que já vi acontercer constantemente na six. Nesse ponto acho que a Mariuzinn está melhor.
raphcrf

#788252 Concordo pessoal, com tudo o que foi dito por vocês.
Mas a questão é, formar um grupo, ou 2 grupos, nos encontrarmos em algum lugar algum dia, pode ser um bar, um pub, qualquer coisa do gênero, trocarmos experiências, após mais ou menos uns 3 encontros, tentarmos aplicar tudo o que foi aprendido em alguma boate, e após isso, contar para todos a nossa experiencia, para podermos detectar os erros.
raphcrf

#788269 Vou te adicionar

Quem quiser deixar o email para ser adicionado no grupo, fique a vontade, é até mais prático!
raphcrf

#788487 Quem não consegue entrar no link do grupo, manda o email que eu invito pelo email