Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1032629 qual dica me dão para um encontro que terei mais tarde ? quero impressiona-lá pois a muito tempo venho esperando por isso. sempre fui apaixonado por essa gata
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1032651 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Porque você está tentando impressiona-la porra ? Se ela vai nesse encontro com você é porque já te curte e é só fazer o seu papel de HOMEM!


Pelos vistos es um iniciante e com certeza não aparantas ter qualquer conhecimento que é aqui ensinado.. Então está na hora de ESTUDAR porra.


Apaixonado ?? :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf


PESQUISA E ESTUDE.

Abraço :ae
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032838 Seja vc mesmo e curta a noite. Tá achando que ela é melhor que vc para tentar ficar impressionando ela? kkkk
tem muito o que aprender, meu amigo (assim como todos nós temos).

Mulheres gostam de homens confiantes e com uma realidade forte. Elas gostam de líderes.
Se vc quiser impressionar ela, vai entrar na realidade dela e tentar agradar a ela!.

Vc pode gostar de qualquer coisa (use bom senso) ou fazer qualquer coisa que se sua realidade for
forte e vc for homem o suficiente para fazer aquilo e não ligar para o que os outros pensam,
ela será sugada pela sua realidade e te achará um cara foda.

Para liderar vc não pode demonstrar fraqueza. Com o tempo, vc consegue chegar em um nível alto.
Vc pode errar, mas não demonstrar fraqueza, entende?. Errou?. Faz parte... Vamos tentar novamente
Não se julgue enquanto estiver se desenvolvendo.

Espero ter ajudado