Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Milonino - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096706 Boa tarde meus amigos, tenho lido bastante os tópicos e até mesmo estou tentando começar o desafio style, meu primeiro tópico, então me desculpem qualquer erro, vou explicar a situação: Domingo uma menina entrou em contato comigo pelo instagram e de lá nós fomos conversando e tudo mais, nesse tempo já falamos todo tipo de p*taria, inclusive trocamos nudes (ela mandou primeiro), quando foi minha vez de mandar ela disse que queria me chupar e enfim :louco ...

O problema é que eu sou muito tímido, não sei mais o que falar com ela pelo whatssap e estou com bastante receio de ficar muito calado no dia, marcamos na sexta-feira em um barzinho do lado da casa dela, estou devorando os vídeos do RSD Julien pra ver se me ajuda, o que posso aprender até lá? Vou beber no dia pra ficar mais solto.

Criador do tópico

Milonino - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096711
Visconde de Valmont escreveu:Calma mano AA não existe ! Aprende a curtir essa adrenalina, ame abordar, ame as mulheres, obedeça seu chamado se Venüs e seja um artista , não foque só nessa garota ! Você está depositando muita ansiedade e preocupação onde não existe ! Vai que a garota fura ? Desenvolva pessoalmente seja feliz consigo mesmo e verás que isso será o mínimo, as mulheres vão vir e aparecer até você como destino, largue essa timidez, comece a vender coisas arrisque essa criança que existe em você verá que timidez não existe também ! Tudo é rótulos que sistema cria pra limitar sua capacidade de essência , respire pense sobre vários assuntos , agrege valor na situação , conte se suas viagens se não tiver invente até que seja verdade ! Conduza a situação e interação . Treine conversar com a parede como se tivesse pessoas anote 5 assuntos num papel e fale sobre eles .. sozinho como se tivesse um grupo na sua frente . Abraços


Ótima dica, amigo, treinarei hoje mesmo essa dica do espelho, eu estou vendo os vídeos do RSD por enquanto, está me ajudando a entender melhor as técnicas, enquanto isso vou tentar esquecer que marquei um encontro com ela sexta-feira, na sua opinião e dos outros PUA'S do fórum que eventualmente entrarem aqui: Eu mantenho contato por whatssap com ela até a chegada da sexta-feira ou aguardo ela me chamar? Ela disse que me enviaria mais um nude hoje de noite quando chegasse do trabalho.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096716 Cara ela já esta na tua, tudo que você precisa é mandar uma besteira ou outra para ela de vez em quando. Hoje em dia com as figurinhas no whatsapp é muito fácil, só mandar uma figurinha safada para ela que já vai estar puxando assunto. Marca ela em algum meme no Insta, coisas assim, que são bobas, mas dão um baita resultado.

E no dia não fica encucado com isso, deixa que tudo vai rolar de uma maneira natural. Primeiro encontro é muito bom porque há dezenas de assuntos que você pode falar, você pode se interessar pela vida dela e perguntar muitas coisas que ela curte fazer e dali desenvolver o assunto. Vamos supor que ela diz que gosta de jogar volei, tu já pode emendar que jogava volei ou que tu faz outro esporte, ou até mesmo dizer que não é algo que tu curte fazer... O lance é que todo o assunto tem gatilhos que podem ser utilizados para dar continuidade na conversa, apenas utilize-os.

Lembro que ano passado, depois de terminar um relacionamento de mais de 4 anos, resolvi abodar 2 gurias de vez. Eu não fazia ideia do que falar, fiquei as observando e quando vi que foram tirar fotos me aproximei e ofereci para tirar foto para elas, obviamente que aceitaram e depois falei qualquer merda, perguntei da faculdade, o que faziam... Quando vi que estava ficando sem assunto eu encerrei a conversa e peguei os contatos.

No primeiro encontro que tive depois que terminei eu simplesmente deixei a cabo da HB guiar a conversa, ela começou a falar e eu só ia fazendo pequenos comentários, a mulher por natureza gosta de falar, você só precisa atiçar esta vontade dela.

Obviamente que nem preciso dizer que você não pode esquecer de tocar na HB e enrolar o quanto menos, se vocês já trocaram nudes isso é um baita indicador de que ela quer sexo, portanto não fique mongueando muito, vá, beba, curta a noite e deixe a coisa rolar naturalmente, quando menos esperar vai estar no quarto dela fudendo a bucetinha!
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096722 Primeiramente, ser tímido é normal. Eu mesmo sempre fui um cara bastante introvertido, mas com o passar dos anos comecei a usar isso ao meu favor, até mesmo em interações que me renderam altas gatas.

Quanto ao que falar no WhatsApp: não fique trocando mensagens demais, ninguém precisa se falar todo dia por rede social para manter o interesse no outro. Você pode mandar uma coisa ou outra, mas também espere pelas investidas dela. Já foi marcado, e a menos que ela dê no pé, o primeiro encontro vai rolar.

Não fique colocando mil coisas na sua cabeça, vai dar tudo certo, afinal de contas, o que poderia dar errado? O máximo que pode acontecer é ela não querer te ver mais…

Por fim, cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas, seja natural. Um homem de verdade não precisa desse tipo de aditivo para se dar bem com as mulheres.

Boa sorte! Depois volta aqui no fórum e conta para a gente como foi o seu encontro.

Abraço!
Tray20

Veterano - nível 4

#1096723 Na sua situação o que eu sugiro é que vc simplesmente pare de ver esses videos até lá, não que eles nao sejam uteis pra algo mas do jeito que vc está só vão te deixar mais nervoso querendo se lembrar de tecnicas e o que fazer em tal hora, vc não vai ser muito natural e isso vai te prejudicar.

Ela aceitou sair, já te mandou nudes, quer te dar, significa que ela gostou de vc e das suas conversas. Vc só precisa agir como tem agido que vai dar certo. Fale o que tem falado mas fale o basico até o encontro só pra nao esfriar demais.

Sugiro que não beba muito e que deixe ela investir um pouco e guiar a conversa quando vc nao souber o que falar. Outra coisa, vc mandou foto do pau pra mulher, falou putaria com ela e quer meter pra si mesmo que é timido? Timidos nao tem coragem de fazer essas coisas que vc fez. Timidez é um momento e não um estado, ninguém é timido sempre então deixa essa porra de pensamento limitante de lado e começa a se jogar mais e ser feliz

Criador do tópico

Milonino - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096731 Obrigado a todos pelos esclarecimentos, sexta-feira está chegando e hoje, quarta-feira fiz questão de não falar nada com ela por mensagem, até mesmo para saber se ela voltaria a me procurar e dar um tempo na interação via internet, detesto isso, amanhã vou tentar mudar a abordagem e ligar pra ela, assim imagino eu que fará com que as coisas fiquem mais claras e até mesmo pra confirmar que "eu estarei disponível pra sair com ela" :louco vamos ver o que vem por aí, volto para relatar o sucesso/falha, ela se diz tímida e caso dê para trás usarei isso como artifício para mudá-la de idéia, dizendo que ela não vai conseguir vencer isso nunca se ela não tentar ao menos uma vez, detalhe pessoal, ela me disse ser virgem, eu não comprei a ideia obviamente, mas sei lá... : :grump
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096739 Se for assim minha avó morreu virgem, já que ela era a mulher mais tímida que eu conheci na vida...

A HB te mandou alguns nudes, creio que ela seja uma danada, isso sim kkkkkkkkkk