Orbion
#1078058 Então pessoal, minha situação é a seguinte:

Saí com uma moça linda, 24 anos, inteligente, enfermeira, muito boa de papo e nosso 1º encontro foi ótimo... Nos dias seguintes ela me encheu de mensagens, dizendo que adorou me conhecer, que quer me ver de novo logo...

Na outra semana, saímos e logo no ínício do encontro, ela disse que queria ir pra uma festa que estava tendo (festa mais cara da região) num cerimonial onde só a entrada custaria pra mim muito dinheiro. Eu disse ''era pra vc ter me avisado antes, que aí eu me planejava melhor, não sabia que queria curtir rock hoje'' Ela disse que estava tudo bem, que depois queria ir pra lá.

Nisso continuamos nosso encontro e fomos lanchar. Avisei que deixaria ela la na festa se ela quisesse e ela nao tocou mais no assunto (CONTINUA)
Orbion
#1078060 Ela continuou sendo agradável comigo, nos beijamos muito, sentou no meu colo dentro do carro e etc, tentei uma mão boba mas ela não deixou.

Enfim, como não dava tempo de ir na festa mais, deixei ela em casa e encerramos...

Com o passar dos dias, notei ela bastante distante comigo. Ficou 2 ou 3 dias sem puxar assunto ou me responder, depois disse que estava ocupada com o trabalho e precisou viajar pra visitar o pai que estava doente.

No primeiro encontro ela deixou claro que queria algo sério, que buscava um namorado e não queria só um ficante, trocamos bastante ideia sobre isso.

Mas, ela continua bem distante, deixei ela na geladeira um pouco pra ver se ela puxava assunto comigo e mesmo assim, fez pouco caso....


Dá pra reverter isso? um encontro ''mediano'' pode ter estragado tudo?
Rica Villa
#1078062 A única coisa que você realtou que poderia ter estragado tudo foi o fato dela querer ir em outra festa e você fechar a porta. Geralmente nos primeiros encontros o pessoal faz o que a mulher quer.
Ponderando que foi só isso mesmo, você acha que vale a pena sair de novo?
decin_bh
#1078072 Não vejo nada de tão ruim q vc tenha feito. Se não poderia ir na festa, falou a real e paciência. Eu não iria mesmo se pudesse. Segundo encontro é melhor sair sozinho com ela, levar pra bar e motel e não festa no meio da galera.
Mas já falar de namoro em primeiro encontro é absurdo. Espero q esse papo só tenha partido dela e vc tenha saído do assunto, demonstrando desapego.
Talvez esse afastamento dela deve ser pq ela esteja flertando com outros tbm. O melhor agora é dar uma sumida mesmo e procurar outras.
Se vc foi interessante pra ela, uma hora ela reaparece.Se não aparecer, pelo menos vc já estará com outras na mira.

ps.:meu deadline pra comer uma mulher é o segundo encontro, ou terceiro, dependendo da situação. Caso ela faça doce, só terá outra chance se vier correndo atrás e olhe lá.
Orbion
#1078079
Rica Villa escreveu:A única coisa que você realtou que poderia ter estragado tudo foi o fato dela querer ir em outra festa e você fechar a porta. Geralmente nos primeiros encontros o pessoal faz o que a mulher quer.
Ponderando que foi só isso mesmo, você acha que vale a pena sair de novo?


@Rica Villa, irmão, obrigado por responder...

Então, eu até teria ido com ela, mas a festa era bastante carae estava impossível pra mim... ela demonstrou não ter ligado muito sabe.

O que me deixou indignado foi a diferença comportamental dela depois disso. Após o primeiro encontro ela ficou louca por mim, disse que nunca havia conhecido alguém tão legal etc etc

Eu como já tenho alguma experiência, não caí no canto da sereia

Acontece que fiz jogo bom com ela e mesmo assim pareço estar perdendo
Rica Villa
#1078083
Orbion escreveu:@Rica Villa, irmão, obrigado por responder...

Então, eu até teria ido com ela, mas a festa era bastante carae estava impossível pra mim... ela demonstrou não ter ligado muito sabe.

O que me deixou indignado foi a diferença comportamental dela depois disso. Após o primeiro encontro ela ficou louca por mim, disse que nunca havia conhecido alguém tão legal etc etc

Eu como já tenho alguma experiência, não caí no canto da sereia

Acontece que fiz jogo bom com ela e mesmo assim pareço estar perdendo


Cabeça de mulher é complicado saber. Domingo eu conheci uma garota. Ela que chegou em mim. Desconversei umas três vezes pra ver se ela desistia. No final acabou rolando e ela saiu toda apaixonada, pegou meu telefone e falou que iria marcar jantar para hoje. Nem no whatsapp chamou depois, e eu? Eu estou saindo com outra garota e isso não me intrigou. Se você jogou sempre pode ter o problema dela ter captado seu jogo. Não esqueça que muitas vezes em uma palavra a gente entrega tudo.
Muita vezes a diferença comportamental só é percebida pq vc precisa dela e isso deixa sua sensibilidade latente.
Avatar pua
Rayinho
#1078111 Não vi nada de errado, a cabeça da mulher que é difícil de entender mesmo.

Se não dava pra você ir à festa tudo bem, eu falaria pra ela que não dava na hora mesmo e o porque. Mas não vi nada de errado com o seu jogo as vzs ela está nervosa com o pai dela ou alguma coisa que aconteceu mas se o jogo foi realmente bom ela volta a não ser que ela já esteja envolvida com outra pessoa.
Avatar pua
bigbagual
#1078121 Se ela fica on no whats toda hora e não fala contigo o problema não é o pai dela. Se ela quase não entra pode estar preocupada.
Talvez ela saiu contigo só pra ir a tal festa. Não da pra saber o que se passa na cabeça dela. Apenas não vá atrás. :ae
Avatar pua
DavidDraw
#1078124
Rica Villa escreveu:A única coisa que você realtou que poderia ter estragado tudo foi o fato dela querer ir em outra festa e você fechar a porta. Geralmente nos primeiros encontros o pessoal faz o que a mulher quer.
Ponderando que foi só isso mesmo, você acha que vale a pena sair de novo?


Eu ponderei sobre isso, algumas mulheres principalmente as de valores preferem um day 2 em que envolva isso ''fazer a vontade dela'' é complicado isso por questõpes financeiras, e se tiver como custear, basta calibrar se vale a pena investir.

Tenho um colega de 30 anos ( beta ao extremo ) que considera ainda, ''pegar e finalizar'' saindo de uma balada, isso com todas, sabado ocorreu isso e simplesmente ele não entende a logística da coisa; existe diferença ao meu ver em relação a sedução e ''baladeiro e rolezeiro'' são coisas distintas.
Chamar uma mulher para uma comida japoneza, investir uma grana num day 2 ao meu ver não tem nada de atitude beta (como rolezeiro preza) se você tem capacidade de custear.

Acredito que se na hora você esta impossibilitado de custear uma balada cara, ser congruente é a melhor opção, dizer isso pode ser um filtro pra uma possivel interesseira. O problema é betar depois disso, se justificar na sua decisão ( fiz isso já rs)