Criador do tópico

yumexx

Aprendiz

#976316 Eae rapaziada ? de boa ?

Estou voltando ao caminho da sedução e do desenvolvimento pessoal e percorrer isso sozinho é muito ruim e as vezes a gente desiste no meio do caminho kkk.. se alguem se interessar em jogar na Paulista no dia 12/03 só mandar mensagem :)
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#976324 Dificil vc conseguir sair com alguem daqui ... os nego tudo quer ficar só estudando , alguns tem medo de ir pois ficam inventando interações aqui e quando chegar na vida real nao vai conseguir fazer poha nenhuma , ja outros nao compartilham conhecimento na vida real , preferem escrever , vixe .... tanta coisa que eu poderia escrever um texto só sobre isso ...

resumindo , acho bem dificil conseguir algo aqui nesse site ...
welbertiburcio

PUA EXPERT

#976332 Cara rolava um gupo de whats aqui no PUABASE
esava caminhando acho q uma galera chegou a sair

eu me afastei pq me enrrolei e to namorando.
mais se por acado der ruin volto pra diversidade
e volto a me envolver pra sair com caras q manjam do assunto.

Criador do tópico

yumexx

Aprendiz

#976339
Dean escreveu:Dificil vc conseguir sair com alguem daqui ... os nego tudo quer ficar só estudando , alguns tem medo de ir pois ficam inventando interações aqui e quando chegar na vida real nao vai conseguir fazer poha nenhuma , ja outros nao compartilham conhecimento na vida real , preferem escrever , vixe .... tanta coisa que eu poderia escrever um texto só sobre isso ...

resumindo , acho bem dificil conseguir algo aqui nesse site ...


Verdade mano, o pessoal do PB ta paradão
Songuers

Aprendiz

#979142
Dean escreveu:Dificil vc conseguir sair com alguem daqui ... os nego tudo quer ficar só estudando , alguns tem medo de ir pois ficam inventando interações aqui e quando chegar na vida real nao vai conseguir fazer poha nenhuma , ja outros nao compartilham conhecimento na vida real , preferem escrever , vixe .... tanta coisa que eu poderia escrever um texto só sobre isso ...

resumindo , acho bem dificil conseguir algo aqui nesse site ...



Ai eu não sou o cara no Day game mas tenho amigos puas mesmo daqui de sp que são boms e saem eu saiu se me chamar e chamo varios no meu wtaz pra day game e realmente a galera so estuda e não ussa.
Hb´s não vem do ceu não.
Chama na msg e marca que eu vo.