Ablank
#958827 Opa,

sou de Niterói. Se tiverem criado um grupo no Whatsapp, estou voltando para o PU agora então seria uma boa de trocar ideia. Whatsapp: (21) 9 8837-4554
Julio Maldonado
#965262 Fala moleque, beleza. Esse tópico é antigo, nem sei se você ainda está ativo no fórum, mas também sou de Niterói e estou procurando alguém pra trocar ideia e possivelmente marcar um sarge junto. Estudo na UFF, se quiser trocar uma ideia, responde aí.

Abraço!
Julio Maldonado
#965263 Fala moleque, beleza. Esse tópico é antigo, nem sei se você ainda está ativo no fórum, mas também sou de Niterói e estou procurando alguém pra trocar ideia e possivelmente marcar um sarge junto. Estudo na UFF, se quiser trocar uma ideia, responde aí.

Abraço!
Julio Maldonado
#965264 E aí molecada, se ainda estiver ativos no fórum e tiverem um grupo no whatsapp, me adicionem aí 021 99294-4724. Também estou a fim de achar companhia pra dar uma sargeada nos bares e boates da vida. Valeu, abraço!
Avatar pua
DreamerX
#986264 Se ainda estiver de pé me avisem. Moro em Niterói também e estou voltando a sargear.

Att
magician84
#1021965 Esse grupo ainda existe? Creio que não porque ninguém respondeu. Então quer for de Niterói e São Gonçalo e tiver interesse em montar um grupo no whats trocar ideia, sair e evoluir essa é a hora.