Avatar pua

Criador do tópico

Cris Vicente

Aprendiz

#944408 Fala Galera, Tudo Tranquilo?

Galera vamos nos unir e sargear, sou ininciante ainda na jornada pua, mas estou estudando o material e sigo com muita vontade de práticar, porém não tenho amigos confiáveis para sair comigo e preciso muito práticar, estou querendo sargear com a galera aq do fórum , para q possamos nos unir e ajudarmos uns aos outros em nosso jogo PUA, e também com isso almentarmos nossos círculos sociais nos conhecendo e gerando amizades, podemos fazer até um grupo do WhatApp se necessário.

Mas enfim, eu moro em São Gonçalo - RJ q é longe, por isso Proponho para sargearmos em : Niterói (qualquer lugar de Niterói) e no Rio de Janeiro (de preferencia lugares como a Lapa, Zona Sul, Centro, pois estes para mim são mais "seguros" e de fácil locomoção para alguém que mora longe (e mal, rsrsrs :louco ) como eu, rsrsrs.

Pessoal se manifestem por favor, não importa se vcs morarem longe de mim pq podemos marcar de nos encontarmos em algum lugar q fique bom para todos ou atpe mesmo ja perto da balada, mas por favor vamos nos unir pois precisamos práticar nosso jogo e nos ajudarmos nesta jornada!

Abraços!
Avatar pua
Shadow™

Aprendiz

#949428 Moro próximo a são gonçalo e tenho interesse!

Aviso: Sou homem que honro palavra, se eu falar que vou então eu vou, odeio furão rs
Avatar pua
DuduA.A

Aprendiz

#949431 E ai galera blz? moro em niteroi e achei essa idéia de sair pela região aperfeiçoando nosso game uma idéia muito boa. vamos nos juntar e praticar nas balaas da região. add no whats para nos falarmos melhor: 021988160543. Abraço.
rudnetto

Aprendiz

#949489 Também sou de Niterói!

Tava há tempos procurando wings e amigos puas hahahaha.
Caso queiram trocar uma ideia e marcar algo, me chamem no whatsapp: (21) 98071-3495

abs,
rud.
Avatar pua
Shadow™

Aprendiz

#949490
DuduA.A escreveu:E ai galera blz? moro em niteroi e achei essa idéia de sair pela região aperfeiçoando nosso game uma idéia muito boa. vamos nos juntar e praticar nas balaas da região. add no whats para nos falarmos melhor: 021988160543. Abraço.


Já te adicionei e te chamei lá no whatsapp irmão.

Quem quiser, deixa o whatsapp ou facebook aqui!
brenopfarias

Aprendiz

#953191 Tem algum grupo em alguma rede social com os PUAS do Rio? Fazer essa jornada sozinho as vezes é um pouco desanimador.

Whatsapp: 975156292
Facebook: /brenofariasz

Me contatem, seus porras
TheDude

Aprendiz

#956503 e aí pessoal,se vocês tiverem algum grupo no wpp para sarge me add aí por favor 022 9 9226 4000 moro no rj zona sul tbm