Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969492 Bom galera, eu sei que já tem vários posts aqui, tentei até entrar nos grupos de wpp mas não recebi notícias e ninguém me colocou kkkkkk
Acho que seria legal encontrar alguns PUAs e sair pra um DayGame ou NightGame... melhoraria o Inner Game de todos e traria muitos aprendizados.
Caso alguém se interesse, deixa o número ai ou me chama no wpp: 031983712334. Podemos criar um grupo ou combinar de sair pra algum lugar.
Crazy_Jhonny - MEMBRO EXCLUSIVO
#969497
Fiel escreveu:Bom galera, eu sei que já tem vários posts aqui, tentei até entrar nos grupos de wpp mas não recebi notícias e ninguém me colocou kkkkkk
Acho que seria legal encontrar alguns PUAs e sair pra um DayGame ou NightGame... melhoraria o Inner Game de todos e traria muitos aprendizados.
Caso alguém se interesse, deixa o número ai ou me chama no wpp: 031983712334. Podemos criar um grupo ou combinar de sair pra algum lugar.


E ai Fiel, tranquilo cara ?
Velho, eu tinha entrado nesse grupo um tempo atrás mas estou ate sem whats. Mas aqui, boto fé de sair pra sargear em BH. Esse final de semana vou estar meio garrado, tenho formatura e uma festa de fim de ano do trampo.
Sempre pensei em juntar a galera lá no Jangal, já ouviu falar ?

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969543
Crazy_Jhonny escreveu:
Fiel escreveu:Bom galera, eu sei que já tem vários posts aqui, tentei até entrar nos grupos de wpp mas não recebi notícias e ninguém me colocou kkkkkk
Acho que seria legal encontrar alguns PUAs e sair pra um DayGame ou NightGame... melhoraria o Inner Game de todos e traria muitos aprendizados.
Caso alguém se interesse, deixa o número ai ou me chama no wpp: 031983712334. Podemos criar um grupo ou combinar de sair pra algum lugar.


E ai Fiel, tranquilo cara ?
Velho, eu tinha entrado nesse grupo um tempo atrás mas estou ate sem whats. Mas aqui, boto fé de sair pra sargear em BH. Esse final de semana vou estar meio garrado, tenho formatura e uma festa de fim de ano do trampo.
Sempre pensei em juntar a galera lá no Jangal, já ouviu falar ?

Abraço

Eae mano. Nunca ouvi falar não... Em que região fica? Eu já recebi contato de um PUA aqui, podemos marcar pra sargear
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969553
KhalifaVVV escreveu:Massa moro em uma cidade proxima de bh eu estou ne um grupo de puas de bh que a galera direto sai para sargear.

É daqui do fórum mano? Tem como me colocar?
Lelouch

Veterano - nível 10

#969850 Olá. Eu queria ver PUA em ação e aprender a prática.

Eu queria saber como funcionam esses encontros. Esses encontros são de quantas pessoas?
Com quem tenho que falar para participar?