Avatar pua
AleixoDM
#951948 Eae galera! Sou Pua já faz 5 anos e me perdi no caminho da salvação devido a umas garotas ae e minha profissão...
Estou querendo voltar a ativa mas, não pra fazer como a galera da SA mas pra praticar o PUA de verdade, conhecer pessoas, desenvolver nossas habilidades e metas e tornar-mos pessoas dignas.
Não sei quanto a vocês mas pegar garotas bonitas não vai resolver problema algum, nunca ficaremos satisfeitos de fato (no sentido de plenitude), fora que também pretendo crescer como artista e, se algum de vocês também o for, será uma honra te-los como amigos nessa jornada.

Nada de balada por enquanto, mas vamos formar um grupo sólido antes de ir para ação.

Atenciosamente, :ajoelhar

Jacques
Avatar pua
RubenN
#952487 Paulista não é longe pra mim. PM se tiver interesse. Eu tenho pouca prática, tô querendo encontrar outros pra aprendermos juntos.
Avatar pua
AleixoDM
#952520 Demoro brother! :ae

O fato de ser PM não causa problema, não se acanhe não... Vamos formar uma trupe ae e discutir entre nós PUA e quais estilos cada um curte. Já tenho um amigo no grupo que irá também e se vc for seremos três... Cinco no máximo é ideal.
rgv121
#956333 Caras, tenho interesse em participar dessa... Moro pertinho de ambos os lugares. Se tiverem interesse, manda uma msg privada.
Felipe Luco
#956345 Meu tio mora na vila formosa ( acho que é perto ai do tatuape). Manda uma mp ai com teu whats que quando for pra sao paulo te dou toque. Tenho vontade de ir num dessas balada top de sao paulo, por aqui tem so uma por mes ( sou do interior )
di-lon
#958050 sou da zl facil acesso ao tatuape add eu ai blz 11 94727-6645
michelmontm
#958051 me chama no whats frequentador frequente do tatuape 11952426699
Avatar pua
Alpha's
#958063 Os dois lugares são bem perto vamos marcar e ir todos juntos discutir e abrir alguns sets
edrulis
#958334 Opaaa....sou iniciante....e to mto emperrado para começar....precisa de um brother wing para m ajudar a praticar!...se puder m envolver nessa!!
Sou da ZL tb....whats 11 973214300
Deni
#958351 Olá, sou iniciante, acho que paulista não é ruim dependedo do horario, podemos ver tudo direitinho e marcar um encontro para fazer algumas abordagens, seria legal criar um grupo no whats...