Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1075494 é , faltou mais ação da sua parte .
Não rolar um FC no primeiro encontro dependendo da personalidade da mulher é até aceitável .
NO entanto , um encontro a 2 onde a mulher aceita ir e não rolar um KC é um fracasso na certa .
conserte isso ai se quiser continuar com ela .
0dr4ud3
#1075501 DarkEnder18
, e ae blz?

De inicio eu te adianto que não foi um fracasso, mas vc vai precisar fazer as reflexões abaixo:

- Pq vc teve que ir embora se na interação estava ocorrendo tudo muito bem?

- Se vc sabia que tinha que ir embora, pq não tentou partir para o KC antes de sair?

Após as reflexões (não precisa se justificar postando nada aqui), quero explicar pq eu falei que não foi um fracasso?

Não foi um fracasso desde que o Day2 aconteça e ali vc parta para o KC e a evolução natural do envolvimento a partir desse KC.

E como muitos ja comentaram, faça-o rapidamente pra não deixar esfriar a situação!

Agora a parte crucial, tenha a consciencia de que ela saiu da casa dela pra encontrar com vc. Pense que antes disso, ela tomou um belo de um banho, passou perfume, provavelmente maquiagem, ajeitou os cabelos da melhor forma... quem sabe ela até se depilou?

E tudo isso é muito bom, tem noção do que estou querendo dizer?

Ela fez tudo isso pra se encontrar com vc, vc despertou isso nela e com excessão da maquiagem talvez até vc tenha feito tudo isso (deveria!). Vc está de parabéns por isso, caso tudo que descrevi tenha realmente acontecido.

Aí ela saiu da sua casa pra ter um encontro com vc e vc nem tentou selar o encontro da forma mais forma especial.

Lembre-se não estou julgando e afirmo que não foi um fracasso pois mesmo que não role o Day2, acima de tudo vale a experiencia pra vc mesmo. Nada disso aqui é o fim do mundo. Eu também já passei por esse situação cara, digo por experiencia propria que há 2 anos, saí de SP pra ir a Santos encontrar a HB e aconteceu exatamente oq vc descreveu. E no meu caso não consegui o Day2 por que deixei esfriar e não usei a tecnologia em meu favor, como vou te sugerir abaixo.

Vc fez tudo legal, pelo que relatou aparentemente gerou atração e conforto, mas não selou o encontro como ele merecia, parta para a segunda oportunidade e não se limite apenas às mensagens de texto do whatsapp, como mencionei acima, explore a tecnologia em seu favor, ligue pra ela e a envolva na possibilidade de se encontrarem novamente, instigue ela com a sua voz despertando a curiosidade pra um encontro mais intimista entre vcs dois.

Vc já ouviu dizer que a curiosidade matou o gato? Então, nesse caso vc pode matar a gata!

:louco :louco :louco

Após esse trocadilho infame, explore a sua criatividade man, eu sei que vc é capaz, resta só vc fazer...

ABC e depois posta ai o relato da evolução do caso que a galera tá torcendo pra dar certo!