Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1075428 Saí com uma HB hoje que conheci pela internet, acreditava que ela fosse uma HB8, mas descobri que ela é uma HB10 hehe No geral, acho que fui muito bem, tanto que no começo ela tinha colocado a bolsa entre nós e acabou tirando com o desenrolar da conversa, fui bastante físico, sempre tocando nela e ela pareceu gostar ou pelo menos não se incomodar. O papo foi bem interessante, sem dúvidas o melhor de todoss encontros que eu já tive. Fiz a leitura da mão dela, ela gostou e quis fazer da minha, quando vimos já estávamos quase um em cima do outro, mas eu tive que ir embora. Trocamos alguns olhares intensos, mas o beijo em si não aconteceu. Isso é muito ruim? O que devo fazer agora, mandar mensagem ou esperar para ver se ela vai mandar? Chamo ela para sair novamente?

ANÚNCIOS

Avatar pua
cristiano 886

Aprendiz

#1075431 Claro que é ruim. Qual é o objetivo do jogador de futebol? É Fazer gols, ganhar a partida e ser campeão no final, não é mesmo.

Na sedução é a mesma coisa, nosso objetivo é Pegar a garota e ter uma relacionamento com ela. Qualquer jogador de elite no seu lugar ficaria "preocupado" em pegar ela do que ir embora e deixar pra depois. Porque Atração é uma emoção, e como toda emoção ela se dicipa. Hoje ela pode ta interessada, mas não significa que amanhã ela estará. Isso já aconteceu comigo também.

Pode ser que não, que ela gosto tanto de você que ela aceite sair com você denovo.
O que devo fazer agora, mandar mensagem ou esperar para ver se ela vai mandar? Chamo ela para sair novamente?

O que voce deve fazer é chamar ela pra sair o mais rápido possível, as mulheres tem mais opções que nós homens. E não se esqueça que quanto mais você demorar mais ela vai esquecendo você da cabeça dela e tudo o que você fez certo, vai sumindo da cabeça dela. Até ela começar a da desculpas pra não se encontrar mais com você.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075432 Me explica esse quase encima um do outro e não rolar KC. Fiquei confuso. Com o que nessa despedida não rolou nada. Fala a verdade. Tu amarelou?
decin_bh

Aprendiz

#1075438 Saiu com a mina, conversou bastante, criou conforto, fez contato físico, não beijou e ainda tem dúvida se fracassou? Óbvio que fracassou! Não fica conversando muito com ela agora. Da um tempo pra ela e daqui uma semana convida novamente. Se ela não quiser ou arrumar desculpa, saia com outra e faça certo dessa vez

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1075449 Agradeço pelas respostas, mas ela me chamou hoje de manhã, disse que nossa conversa tinha sido incrível... Daí eu falei que ela era mais doida do que eu imaginava, ela disse que era recíproco, daí eu mandei isto: Bom, para ter ter te chamado para sair tem que ser doido mesmo kkk
HB: Doido o bastante para sair de novo? Hahaha
Enfim, marcamos para sair de novo... Parece que não foi um fracasso, afinal...
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1075452 Dizer q foi um fracasso é demais, mas ve se n deixa passar essa oportunidade, de preferência já marque em um local com mais privacidade..........tipo um motel :ae
mas tbm n entendi a parte do "um quase em cima do outro"
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1075453 Não diria que foi um fracasso, diria que poderia ter sido melhor. Devemos considerar cada pequena vitória. Conseguir sair, criar conforto, muito bom, ponto pra você, agora você mesmo percebeu que deveria ter tentado o beijo e só por fazer essa pergutna já mostra que seu subconciente já sabe que deveria ter arriscado.

Só será um total fracasso se não aprender nada com essa experiência e repetir esse mesmo erro nas próximas. O probelma náo é errar, é persistir no erro. Busque aprender e melhorar a cada interação.

Aproveita que ela está querendo sair de novo e não demore para beija-la. Vocês já tem conforto, ela está interessada. Quanto mais cedo beijar mais vocês vão aproveitar o momento, quanto mais tarde tentar pior será a chance.

Bom jogo.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 8

#1075470
DarkEnder18 escreveu:Agradeço pelas respostas, mas ela me chamou hoje de manhã, disse que nossa conversa tinha sido incrível... Daí eu falei que ela era mais doida do que eu imaginava, ela disse que era recíproco, daí eu mandei isto: Bom, para ter ter te chamado para sair tem que ser doido mesmo kkk
HB: Doido o bastante para sair de novo? Hahaha
Enfim, marcamos para sair de novo... Parece que não foi um fracasso, afinal...


Muito bem. Mas dessa vez não esqueça de finalizar o que queria fazer no primeiro encontro. Acredito que essa vá ser sua última chance. Aproveite, mais uma vez boa sorte. Mantenha o mesmo frame que manteve no primeiro encontro.

Abraços.
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1075479 Caro amigo, nosso objetivo é o KC e o FC
Mas nem sempre nos conseguimos de cara, por isso existe o day2 ; day3, etc
É o seguinte pela pergunta VC deve estar iniciando tua jornada
Então lhe digo isso e perfeitamente normal , não se abale por isso, com o tempo vc conhecera varias garotas e saberá como lidar com cada um dos tipos que existe e esse tempo maior para conseguir sexo ou um beijo diminuirá

Boa sorte no Day 2