Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Breno Cordeiro

Aprendiz

#950651 Há 1 mês mais ou menos, eu estava na metade do meu curso teórico da autoescolae vi uma garota daquele estilo mais tímida e isolada. Fui falar com ela. Nessa primeira abordagem, eu nao cheguei a me apresentar, o único aproveitamento foi eu saber o nome dela, estava com pouco tempo e só consegui isso. No dia seguinte eu repeti minha abordagem com ela e consegui o número. no mesmo dia eu falei com ela no whats. No começo da conversa ela estava muito indiferente, até grossa em alguns momentos. Passei a imagem de um cara confiante e que não se abalava por foras, até que ela pareceu se interessar no papo. Em 10 minutos de conversa eu consegui fazer com que ela aceitasse sair comigo. Em 5 dias mais ou menos desde que a conheci eu consegui ficar com ela usando as técnicas de pick up. Vocês já devem ter ouvido pessoas falarem de que mulher só gosta de cara babaca ou cara com dinheiro, certo? nesse dia eu fui ao cinema com ela, uma garota 6 anos mais velha que eu, de ônibus, com apenas 20 reais no bolso...
Gui_stifler

Aprendiz

#950859 ahh eu evolui muito mesmo hoje em dia eu saiu com pelo menos duas garotas(gg) por semana, mas nem sempre foi assim antes eu era timido de mais, gordo e nao tinha coragem de falar um oi para qualquer garota logo logo contarei minha primeira experiencia para voces. hoje eu sou um cara extrovertido com uma confiaça inabalavel e por ai vai