Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#62455 É isso ae galera, quanto mais destes encontros fizermos, mais rápido iremos evoluir! Então proponho uma ida no Parque Ibirapuera para testarmos nosso jogo (Day Game) de diversas maneiras.

Levarei minha linda cadela Golden Retriever, que poderemos usar de openner(ela abre os sets kk, ela invade o espaço de conforto das mulheres! Logo irão ver)

Data: Domingo ou Sábado
Horário: 10:00
Evans2012

Aprendiz

#62540 Fala betonha,

Se for sabado ou sexta eu fecho... Se for domingo fudeu.

Agora me diz: Vamos às 10 pra ficar até o fim da tarde? A cachorra não ia cansar?

Devo dizer que estou ancioso pra sarges com esse estilo de "moving targets". Elas foram lá pra correr O_O agente tem q correr junto com elas? Ou ficar parado? A única coisa que eu sei é que não pode abrir pela frente. hahahaha

Aliás... agente podia marcar um encontro na sexta (shopping) e no sábado (Ibira). No shopping agente podia abrir moving targets pra treinar (já que lá elas foram pra andar, fica mais facil)... mas dessa vez agente manerava um pouco mais, pra ter folego pro sábado de manhã, né.

Outra duvida... qual o peacocking pro Ibira?!?! camisa é muito social? Não pode ter chapéu? hahahahah fiquei perdido :confuso
Akira7

Veterano - nível 4

#62570 gostei da ideia do Evans! POdiamos ir na sexta no shopping paulista ou no Bourbon umas 3:30 e Sbdo gente se encontra 10 horas no ibirapuera! E gente pode tbm começar a combinar uns esquemas se continuarmos a sargear como wings!

Domingo para mim tbm nem rola!!
Evans2012

Aprendiz

#62615 É vlad.... tb pensei que domingo ficasse mais cheio, mas tem q lembrar q é sábado de férias, talvez extista a chance de ter um movimento bom.

Shopping Bourbon parece ser ótimo... foda q é longe de qualquer metro
Editado pela última vez por Evans2012 em 12 Jul 2010, 23:37, num total de 1 vezes

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#62627 falei sabado e domingo pq o parque fica mais cheio. Meio de semana é meio dificil de precisar.

Deixa que da minha cachorra eu entendo hahaha. Agente para pra descançar as vzs.
Vamos ficar até enxer o saco no ibira. La tem tanto mulheres em movimento quanto paradas. Alongando, tomando uma agua de coco, indo pro teatro, fumando maconha, fumando cigarro, passeando com o cachorro, com o namorado, com as amigas, atravessando o ibira pra chegar do outro lado(corta caminho), entre tantos outros.

sexta eu fecho de fazer esse esquema..e tambem concordo com a parada de sair pra sarge como wings! Quero chegar bem evoluido nessa questão em minha cidade após as férias.

Decidam ae o dia. Pode ser meio de sean tb, vcs que sabem.(e no ibira nao esperem encontrar tantas pirralhas quanto no shopping, tem gente mais velha, mas em boa forma e muitas belas mulheres)
Evans2012

Aprendiz

#62636 Vcs prefere bourbon ou patio paulista?

Pra chegar no Bourbon de metro:

Descer na estação Barra Funda e pegar um buzão que eu ainda nao sei qual é.

Pátio Paulista: Estação Brigadeiro