Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

esdrasyave

Aprendiz

#46943 Olá pessoal, seguinte..
Um primo meu vai sair com uma HB q ele ta ficando. E me chamou pra sair c ele q ele vai chamar uma garota, amiga dele pois essa garota queria conhecer alguma kra e ele me indicou e aumentou meu social proof pra HB. Elá é nota 8,5.
Cm vcs acham que deve ser o meu game tipo..tenho algumas duvidas se deve usar Negs, ir diretamente com C&Fs, historias pra aumentar o valor, enfim..
Pq a gente saindo por ex. acho desnecessário usar negs já q ela ta afim de fazer uma interação tb e curtir. mas ainda tenho duvidas. acho q o jogo tem q ser direto nesse caso mas estou aberto a novas opiniões. Obrigado!
thallespicuruta

Aprendiz

#47181 não use direct game !

se o seu primo elevou seu social proof,

faça jus ao status, converse , divirta-se,

eu uso jogo indirect, funciona melhor pra mim

qual seu tipo de jogo?

e vaii com tudo !
Avatar pua

Criador do tópico

esdrasyave

Aprendiz

#47268 Kra depende mas qdo vejo q a garota deu IDIs então continuo ou mudo pro direct.
Ontem conversei c ela pelo celular e foi mt proveitoso foram +- 30min e pude conhecer ela melhor, ela falou coisas do tipo: 'seu primo falou q vc é mt ocupado, e verdade? será q tem tempo pra namorar?', falou sobre o q ela faz pra se divertir entre outras coisas e tive uma conversa mt boa c ela, aumentei meu proprio SP seguno o MM, e ja combinamos de sair.Dps de ontem já é praticamente 99% as chances hehe.
Avatar pua

Criador do tópico

esdrasyave

Aprendiz

#47426 Pois é, pq qdo criei o topico ainda n tinha falado c ela..
mas agora tá td bem mais claro.
A gente marcou de se ver no shoping. eu, meu primo, a gata dele e essa HB.
Soh resta uma duvida..vc acham q eu devo isolar o alvo assim q a gente se encontrar lá ou distrair ela um poco como por ex. um sorvete sei lá, pra quebrar a tensao..já q a gente ainda nao se viu, pra so dps isolar o alvo e dá KC?