Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036288 É o seguinte, você deve observar se você não está falando algo desinteressante, se ela não ta te respondendo por educação, tem que avaliar muitas coisas, geralmente mulher quando quer ela corre atrás ( tive problema com uma que quando foi a primeira vez de a gente se ver, mentiu para a vó e veio de uma cidade vizinha e dormiu comigo ). Tem que levar em consideração diversos fatores, você pode também criar um pouco mais de conforto e prosseguir com uma ultima tentativa, agora esse negocio de dar gelo se ela não se importar com você não vai adiantar acho que você deve fazer de conta sem ser reativo ainda mais se for shit test e mostrar que tem outras opções . (HB você não veio mais encontrei umas amigas, fizemos cada loucura... ficamos assistindo filme até tarde etc..) mostra pré seleção.. e fique de bem com a vida.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036296 Meu limete são duas chamadas .... Porra , a mulher ti ta uma furada no DIA do encontro . Se ela tivesse algo realmente importante pra fazer ela teria avisado antes , ela não foi pq achou outra coisa " MELHOR " pra fazer . Eu sempre procuro saber antes o que ela vai fazer no final de semana pra justamente enão inventar nehuma desculpas ou queimar uma "ficha" com ela . Segue em frente malandro , e nada de fazer ultimato como o maluco falou ae em cima , vc não tem nehum vinculo com a garota e pode ter 100% de certeza se vc fizer isso ela não vai sair contigo .

Lembrando que eu faço isso quando eu tenho certeza de ter gerado atração e conforto suficiente com a HB .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036303 Deixa eu ver...vocês se conheceram por rede social..seja facebook,insta ou whats ne? Ela conversa contigo de boa, aceita sair contigo mas na ultima hora fura. Ta claro que ela ta te cozinhando, te colocando no banco de reserva porque ela ta envolvida com outros, se não der certo com eles ela vai te encontrar. Ou ela te acha legal e é daquelas que não gosta de dar fora. (sim existem dessas).
É o que eu consigo imaginar...
sobre o que vocês conversam? Se ela não tiver afim de ti e tu continuar chamando vai ficar de amiguinho, friendzone. E sei que tu não quer ser amiguinho dela ne? Então nem vai atrás, espera ela vir.
Rodims

Aprendiz

#1036324 e se cara vi a galera comentando sobre conforto aqui, se realmente resolver chamar ela pra sair depois de ter chegado ao ponto que acha que gerou conforto suficiente , chama ela pra sair de dia , isso aumenta as chances dela aceitar caso seja insegurança, mulheres nesses casos se sentem mais seguras durante o dia.
abraço.