Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1036183 Galera, dúvida rápida.

Qual a forma de agir mais indicada para quando você está conhecendo uma HB (nunca viu ela porque a primeira interação foi por rede social), tenta marcar algo por duas vezes e nas duas ela fura avisando que não poderá ir (avisa no dia do encontro) dando desculpas.

Esse aí é o meu caso. Sei que não a conheço, e por isso nao devo cobra-la de nada. Mas poxa, furar em dois encontros. Nas duas vezes eu apenas disse "Tudo bem. Sem problemas". E nessa segunda vez, após eu dizer isso ela veio puxar assunto (para tentar amenizar a situação) eu respondi, e após a segunda mensagem dela a deixei no vácuo, faz dois dias.

Só quero saber se aquele negócio de não as procurar mais quando fazem essas paradas, e deixar elas virem atrás, vale também para quando se está conhecendo a pessoa e não tem nenhum tipo de ligação com ela (tipo conforto ou atração). Ou seja, não haverá motivos para ela correr atrás ( :grump ).

Então, o que me dizem? Porque estou pensando em ir falar com ela, e fingir que nada aconteceu, e depois tentar marcar algo.

Bom, vlw...
Rodims

Aprendiz

#1036186 cara deixa pra la, ela só te da desculpa no dia pq arrumou algo que ela considera melhor pra fazer do que te ver, ou entao ela nao se sente motivada a sair com voce. entao deixa ela pra la e vai pegar outras. se quiser continuar trocando ideia com ela continua mas n chama pra sair mais, se fizer isso ela vai ficar com o ego inflado e achar q vc ta na mao dela, se ela quiser sair com voce ela vai te chamar. se daqui a um tempo, que voce considere suficiente, ela nao te chamar pra sair corta o papo com ela.
juniorsoares

Aprendiz

#1036188 Cara, tive experiencia com isso duas vezes, e na minha humilde opinião nesses casos precisa-se de uma dose a mais de conforto e creio que da parte dela deve ser insegurança mesmo pois ela não te conhece e principalmente se for a primeira vez que ela marque encontro com um desconhecido. Se não for conforto ou insegurança, caia fora.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1036191 Opa, vlw..

Então pegando um pouco dos dois, vou continuar conversando pra tentar gerar mais conforto, porém esperarei ela chamar pra sair. Se não chamar, paro de perder tempo.

Acho que iria fazer besteira em chamar pela terceira vez, igual o Robims disse. E Junior, vlw também.
Le215

Veterano - nível 1

#1036193 e ai camarada tudo tranquilo?

As mulheres fazem isso por insegurança, medo de não gostar de vc pessoalmente e tal, continue conversando com ela de boa, gera um conforto maior entre vocÊs, procure falar bastante dela, se interessa pela vida dela, e ela mesmo vai dar a condição de sair com vc.

a exemplo, estava conversando com uma hb pelo face, a conhecia a anos, mas fazia muito tempo que não conversavamos, comecei a puxar assunto e chamei ela pra siar, a mesma começou a dizer que um dia isso um dia aquilo, então parei de chamar e continuei falando sobre a vida dela, conselhos, papos emocionais, e tal que dois dias ela quem me chamou pra sair!

gere conforto e agtração atraves do papo, hora seja engraçado e ironico, hora faça um papo cabeça, e vai alternando teu estado de conversa.

ABraços

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1036195 E ae Le215.

Então, eu tinha recebido e ficar toda hora perguntando sobre ela para não demonstrar muito interesse. Mas vou tentar dar um pouco mais de atenção, e ligar (contato telefônico) mais, pois acho que gera mais conforto chamada de voz.

Vlw.. Se tudo se inverter, posto aqui se funcionou.
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1036270 Fala cara, já passei por situações semelhantes também. Mas seguinte cara não fica correndo atrás que vai ser pior pra vc, isso fica parecendo um cachorro correndo e babando atrás de seu dono. Não fique insistindo nela, isso é muito enjoativo, o melhor é falar o seguinte pra ela: "Aqui, já tentei marcar encontro com voce algumas vezes e não deu certo, no dia que vc quiser sair comigo me manda uma mensagem. Beijo!"
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1036277 Cara, se coloque no lugar dela! Vcs não se conhecem direito e ela não sabe como vc pode agir no encontro. Vc tem que gerar mais conforto, continue conversando até pq vc não esta perdendo nada "O 'não' vc já tem". Mas tb não aposte todas as fichas, continue conhecendo outras pessoas. Se ela estiver interessada em vc, vai voltar.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1036279 Cara, mulher furar encontro é a coisa mais normal do mundo. Vá por mim! Contudo, a experiência me mostrou que vc DEVE colocar um limite pra isso, e esse número é exatamente três. Se após o terceiro encontro ela furar, eu simplesmente sumo da vida dela.

As pessoas tem seus afazeres, mas a cada furada, ela vai buscar se adaptar e entender a necessidade do acontecimento. Quando ela fura pela terceira vez, é sinal de completo desinteresse.

Nesse sentido, aconselho a vc ficar na sua, deixá-la te procurar, e manter seu jogo. Entretanto, não foque somente nela.


Sucesso,

Natur@ll
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036282 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Tenha mais contato via chamada podendo assim gerar mais conforto.
EMPATIA: Diga pra ela que vai ser estranho se encontrar já que nunca se viram.. mas que vai legal.. assim vai deixar ela mais confortavel e vai pensar "o cara tambem concorda que é estranho blabla"..

Caso ela furar denovo faz ULTIMATO.



Abraço