Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044767 Galera, o relato/dúvida vai ser um pouco grande porém riquíssimo em detalhes! Apesar do meu usuário ser novo aqui no fórum, eu já estou aqui a 5 anos (tive problema com um usuário antigo do qual minha ex-namorada teve acesso).

Bom, a HB9 em questão já a conhecia quando trabalhamos juntos (setores diferentes) numa grande empresa mas nós dois namorávamos e eu a via como uma mina muito gata que jamais daria moral e tudo mais, ainda era alpha nessa época.

Sendo assim, jamais demonstrei interesse. Tanto porque eu namorava como porque ela era toda marrentinha e tal.

Passaram uns 2 ou 3 anos e eu a encontrei numa festa (a 1 mes), bem bêbada, e ambos estávamos solteiros já.
Vi ela e fiquei pensando: a conheço de algum lugar... Daí abordei

continua no comentário abaixo.....

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044768 Wallace: Meu, daonde eu te conheço?!
HB9: Aaaah, você é filho do **** (ela conhecia meu pai porque ele também trabalhava na empresa que nós dois trabalhamos)

Rolou um FT, ela tava bem bêbada e eu tava aguardando uma HB que eu estava closando sair do banheiro... então ejetei.

Fiquei com uma pulga atrás da orelha e alguns dias depois eu adicionei ela no Facebook, me aceitou rapidamente...
Puxei um papo perguntando se ela havia sarado e tudo mais... daí já comecei a perceber alguns IDIs por parte dela...

Enfim...

Nos encontramos numa outra festa, desta vez eu não havia visto ela e então ela me abordou... na verdade chegou para meu amigo e disse:
HB9: Teu amigo (se referindo a mim) é tímido, né?

Daí eu escutei e já fui atrás dela...

Eis que rolou o primeiro desentedimento! O tal do álcool (e algumas coisinhas a mais) ajudam muitas vezes mas também atrapalham:

Estava com ela andando pela festa e eu queria pegar um copo pois havia derrubado o meu, daí ela disse:
HB9: Ok, vai lá pegar teu copo e volta aqui!

Eis que passa na frente a minha ex... Nào sei porque diabos eu fui contar a ela mas eu falei: olha, minha ex está ali...

Ela não entendeu o que eu disse e falou: vai lá pegar teu copo

O que eu entendi? Que ela ficou puta por eu ter falado da ex e mandou eu sair fora!

Então fiz isso, fui pegar meu drink e saí.

No outro dia, fui falar com ela e ela disse que ficou me esperando... na cabeça dela ela achou que eu ia pegar o copo e voltar ali... mas na minha cabeça ela mandou eu ir embora haaahaha e ela nem ouviu o papo da ex...


Ainda assim, ficamos conversando de boa... ela sempre demora a responder, imagino que seja ocupada e desapegada de celular (totalmente o contrário de mim)

Mas deixo ela no gelo e ela costuma vir puxar algum papo... eu também vou as vezes, fico muito na ansiedade.

Então neste último final de semana nos encontramos de novo...

Nem combinamos de nos encontrar, embora eu queria muito... tratava-se de um tradicional "bloquinho" de carnaval que anda pelas ruas e tal, muita mulher e tudo mais... resolvi ficar de boa, closei 6 nesta festa

Mas eu encontrei ela... ou melhor, ela me encontrou.
HB9: Nossa, vai fingir que não me conhece mesmo? * Eu não tinha visto ela!
Wallace: Oww, e aii....

Daí foi bem na fila de pegar cerveja, então ela saiu...

Depois ela ficou mandando msg e tal mas eu tava com várias HBs...

Uma hora encontrei ela... decidi que ia interagir, fui em direção a ela e vi que ela fez uma cara de tipo "sai daqui" e foi meio que virando...
Daí eu mudei minha rota totalmente e virei... ejetei

1minuto depois ela manda mensagem:
NOSSA, não acreditooo!! Vc é fodaaaa....

Mas na minha cabeça ela me rejeitou no olhar e tal, e eu tava sem paciência já...

E então conversamos depois da festa e ela negou que tenha feito isso... e ainda brincou:
"da proxima vez vou cruzar os braços e esperar que o principe venha falar comigo" hahahahaha


Bom, percebi que eu betei um pouco e interpretei errado duas vezes as atitudes dela... Ela está na minha... Mas faz um jogo duro, e eu curto isso! Prefiro muito mais uma HB assim do que uma que nem do nome vc precisa e já closa... E talvez essa eu tenha um interesse maior do que apenas um KC/FC...

Enfim... espero que possamos compartilhar algumas coisas em relação a esta confusão conta!
Aguardo comentários

Obrigado
Céos

Aprendiz

#1044771 Bela história! Acho que você está no caminho certo, só comece a interpretar melhor ela hahah.
Nas vezes que você interpretou ela errado, ela deve ter achado que você não tinha interesse e se ela é uma HB de alto nível, vai deixa ela ainda mais interessada (porque todos os outros caras estão interessados nela, menos você, então você deve ter algo especial).

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1044774 Salve, Céos! Obrigado pelo feedback.

Realmente, isso aconteceu! Ela está fazendo o jogo duro e eu SEM QUERER acabei fazendo também! Além disto, esqueci de comentar, mas ela já havia me visto com outra HB na festa e ainda fez questão de falar: "tentei falar com vc mas vc tava com uma garota" hahahha

Além disso, os próprios amigos dela zoam ela que eu "esnobo" ela...
Ela me contou algumas vezes que os amigos falam "nossa, que azarada q vc é.. o boy te ignorou de novo" hahah

Por outro lado, eu me pego mandando mensagem pra ela muitas vezes... me arrependo quando vejo que ela demora a responder, inclusive faz questão de ler (pra deixar o tickzinho azul do whatsapp) e responde depois.... e eu vou e respondo na hora, algumas vezes... enfim.. valeu!