Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Datto
#1034785 [list] Pois bem, meus queridos puas! Tudo beleza com vocês?! Eu to belezasso! Vim aqui contar uma breve tragetória que tive em minha vida até chegar no meu último alvo e, logo, encerramento das atividade :yaaah :yaaah . Por que os emoticons felizes? Porque cumpri a missão e cheguei aonde quis chegar, pois bem, hoje estou com quem gostaria de estar. Vamos lá: Vim de família humilde e, quando era criança, era dentuço... Sofri muito bullyng. Sabe aquelas eleições do mais feio da sala? Ganhei algumas, mas acho que não porque eu era tão feio, mas porque eu também era bastante chato. Sempre cobicei as mais gatas, sempre quis as garotas do topo, mas cheguei ao ponto de uma delas me zuar na sexta série. Comecei a malhar na sexta série, e comecei a estudar pua no fim da oitava série. No mesmo ano, eu com 14 anos peguei uma mina de 26, o xadrez da sedução estava começando a ser mais claro para mim. Vale lembrar que isso foi no ano de 2009. Pois então, 2010 coloquei aparelho. Infelizmente meu pai faleceu nesse ano e foi um ano que parei de estudar pua, até mesmo na escola reprovei... Então voltei a estudar nas férias de 2011, estudei muito e pratiquei muito. Pqp! Que ano foi aquele! Comecei a tocar na escola e passei a ter uma popularidade muito boa, foram 12 meninas só naquela escola. Lembro que certa feita eu estava ficando com 3 meninas da mesma escola ao mesmo tempo. Bom, isso deu ruim depois, mas não é o foco do relato, qualquer dia eu conto. Garotas muito bonitas me davam mole, fiquei com algumas, eu realmente me senti com o poder na mão. Garotas me convidavam pra festa na casa delas, os caras me respeitavam a ponto os veteranos me chamarem de dattoalfa. Conheci uma garota maravilhosa e começamos a sair, e a partir dai começamos a namorar. Tive um crescimento pessoal muito grande a ponto de ter ambição. Sai de reprovado a estudante de medicina numa federal. Namoramos bastante tempo até que terminamos. Nesse tempo transei com uma garota na piscina de uma festa... Transei com outra garota no carro dela em um estacionamento. Alguns boquetes... Outras transas. Não precisei comer uma modelo pra zerar o jogo, mas comi muitas das que eu queria. Peguei muitas também. Hoje só de ver que minha postura e meu comportamento chamam atenção já me deixam satisfeito com o meu crescimento. Estamos voltando a conversar(eu e minha ex) e muito possível de voltarmos. Antes disso, antes de eu realmente me despedir do jogo, para viver uma coisa mais natural, tenho como alvo uma hb10 da faculdade. Farei isso porque eu respeito minha trajetória e quero fecha-la dessa maneira. Voltarei ao meu relacionamento e mais pra frente possivelmente irei casar com minha ex, que está muito próxima de ser a atual. Após isso, me despedirei da comunidade, talvez um dia eu volte. No mais, END GAME.
Avatar pua
koreancb
#1034788 End game... Jamais.

Quando você pensa que acabou, na verdade está só começando. Tudo na vida é um jogo. Cabe a você procurar e escolher as melhores táticas.