Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#930059 Você não precisa endeusar as mulheres.
Sabe aquela princesa, aquela futura rainha que vai fazer parte do seu castelo cedo ou tarde, depende de quando você imagina que isso vá acontecer.
Então, saiba que ela é uma pessoa normal assim como você.
Tem defeitos , problemas, momentos tristes e felizes. Tem uma vida normal.
Você não precisa colocar toda sua expectativa de vida, planos, em uma mulher só.
Há muitas mulheres que podem te completar, te fazer feliz, e muito mais...
Você só precisa perder o "medo de amar"
Isso vem do paradigma da comunidade de que as mulheres não prestam, não são confiáveis, são manipuladoras, etc, etc...
O que é mentira! Mulheres são situacionais, diga se de passagem... Depende do que acontece na vida dela.
Não to dizendo que você deve dar valor a mulher que não se valoriza, mas que, não deve pensar que todas são como eu já citei ai em cima.
Isso é oque faz com que os jogadores PUA's, fiquem inseguros, reativos e paranóicos quando estão em relacionamentos...
Relaxe! Quer amar? Ame. Quer doar valor? Doe. Quer ser livre e fazer oque quiser? Faça. Oque as pessoas vão fazer com esse valor? Não importa.
Outra causa que ocorre disso(o paradigma da comunidade), é, quando o jogador, o PUA, acha uma mulher que seja diferente, ou que ele acha que seja, ele não consegue esquecê-la pensando que vai ser difícil achar outra assim.
Não, não vai ser. Chegou a hora de terminar? Termine e procure outra, se ela passar nos testes, crie uma conexão legal, um rapport e seja feliz com ela mesmo que momentâneamente.
Um dia uma dessas vai dar certo e vocês vão ser felizes para sempre, acredito eu.
Os conservadores vão dizer que eu estou errado e blá blá blá... Mas é essa a verdade, e o medo da nossa comunidade.
Aceito críticas, to começando agora nessa de criar tópicos então aceito críticas construtivas e tal, sempre aceitarei... È tudo bem vindo!
Abraços, galera. Sucesso.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#930073 Concordo com você.

Quase todos aqui no fórum dizem o mesmo. Que garotas não prestam, que não da pra confiar ou ter um relacionamento sério, bla bla bla... Se você for ver onde eles procuram mulheres, ou que tipo de mulheres gostam, vai ver sempre que é a pior escolha. Depois reclamam, dizendo que todas não prestam. Sequer imaginam que podem estar fazendo escolhas erradas. Me lembro sempre de um clipe do Aerosmith (Hole In My Soul), em que o cara tenta criar a garota perfeita, e ela sempre larga ele. Ele não vê que tem uma garota realmente bacana afim dele. Parece o destino desses caras.

Se observar bem o lado feminino, vai ver o mesmo pensamento das mulheres para com os homens. Elas acreditam que todo homem não presta. Isso não é verdade. Como homem, sei que existem casos bons. Mas normalmente elas desejam aqueles que pouco se importam em magoa-las: o estilo mais vulgar. Elas também se recusam a ver suas escolhas erradas. Acreditam que todos são como os que elas desejam.

Enquanto qualquer um dos lados ver o outro apenas de forma superficial, sem enxergar o ser humano por trás da carcaça, não há como qualquer relação vingar. O problema não está no sexo oposto, mas na sua forma de querer se relacionar com ele.

Abraço

Criador do tópico

LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#930112 Exatamente, as vezes não é nem onde eles procuram, as vezes tem esse preconceito mesmo.
Eu também já passei por isso de super imaginar que elas estavam sempre fazendo coisas erradas quando não estavam comigo, e assim fui reativo e paranoico...
Mas agora estou saindo disso e já passo super imagem de segurança e tranquilidade.
Elas não são tão manipulativas como eles falam, têm uma vida normal como a nossa.