Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

M.Omega

Aprendiz

#893644 Então galera, tudo tranquilo?

Bom galera é o seguinte, aproveitando o post do @mrslim, no link aki --> http://www.puabase.com/forum/enem-2014-t92893.html e a abertura recente das inscrições do ENEM, pensei na possibilidade da galera do fórum que vai fazer a prova se unir, formar um ideia legal, e se ajudar pra geral ficar com uma nota bacana no exame e conseguir a faculdade/curso que deseja.

A ideia é criar um grupo bacana, no skype, pra galera debater legal, compartilhar informações, e no espírito do fórum se ajudar.

Se você está comprometido, sabe o que quer, vai se dedicar, essa é a chance. É importante destacar, a importância de garantir pra si um futuro bacana, sou convencido de que dinheiro não te traz mulher, mas, um homem confiante, comprometido com seus objetivos, determinado, que sabe o que quer, alcança uma vida de sucesso não só com as mulheres mas em todas as áreas da vida, e afinal não é isso que queremos?

O lance é montar o grupo logo, nos dá mais tempo pra estudar e ao mesmo tempo aproveitar a vida, se divertir com a galera, curtir aquele esporte preferido, sargear, e estudar numa boa. Isso de passar 4 - 5 horas estudando além da escola me chateia.

O uso do skype tem como principalmente objetivo, a não distração, e também boa utilização dos recursos oferecidos por ele, principalmente chat em grupo. Então dá um "e aê" nos comentários se deseja fazer parte dessa corrente, e coloca seu contato.

Abraços, M.Ômega.

PS: Se já fez o ENEM e quer participar, principalmente se já estiver obtido bons resultados, traz sua experiência pro grupo, uma galera pra dar um noção é sempre bom.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#898365 ÓTIMA ideia brother, no momento to ocupado mas se topar eu crio um grupo no facebook, lá compartilhamos materiais, ideias, questões, duvidas, etc.

Lá posso postar um link q tenho pra um curso online de 32gbs completo q tenho aqui ! otima qualidade pelo q parece !

minha meta é tirar uma média entre 8 - 10 !!

abraçs :ae