Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#893590 Então galera, não sei por onde começar!! estou cursando o Neja, (falta de tempo/saúde,viagens,) perdi 3 anos da minha vida por conta disso tudo, e eu vou passar no enem esse ano :) , maas, nao sei por onde começar, me mandaram esse site aqui, e to querendo seguir esse protocolo, o que vocês acham ?
http://guiadoestudante.abril.com.br/ves ... 5353.shtml
Avatar pua
M.Omega

Aprendiz

#893599 Tamo junto nessa do ENEM, também tô em busca de um bom resultado pra entrar em uma boa facul. Se quiser podemos formar uma parceria, organizar uma ideia legal pra estudar. Se quiser manda MP com contato.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#893645 Também vou prestar enem final do ano.
Olha, esse site é muito bom. Tem vários conteúdos, principalmente para uma boa redação.
Recomendo você baixar algumas apostilas, pois não da pra depender somente de uma.

Abraços e boa sorte!
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#898388 procura no google: projeto enem 2014.
Lá tem vários materiais para estudo. Recomendo!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#898390 - Faça uma assinatura no Descomplica.

- Faça o download das apostilas da Poliedro.

Caso prefira livros didáticos:

Matemática
Fundamentos da Matemática Elementar

Física
Tópicos de Física

Química
Os livros do Feltre

Biologia
Os livros do Amabis

- História, geografia e redação estude pelo descomplica.

- As apostilas da Poliedro são excelentes pois possuem um planejamento ótimo. Na internet facilmente você encontra os cadernos de medicina.

Pegue o que achar melhor, monte uma rotina e estude. Não se esqueça que a melhor maneira de fixar são os exercícios e tenha sempre sede em aprender.

Abraços!

@edit Já ia me esquecendo do Projeto Medicina. Lá você encontra listas de exercícios pra todo o tipo de matéria.
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#898434
- Faça uma assinatura no Descomplica.

- Faça o download das apostilas da Poliedro.

Caso prefira livros didáticos:

Matemática
Fundamentos da Matemática Elementar

Física
Tópicos de Física

Química
Os livros do Feltre

Biologia
Os livros do Amabis

- História, geografia e redação estude pelo descomplica.

- As apostilas da Poliedro são excelentes pois possuem um planejamento ótimo. Na internet facilmente você encontra os cadernos de medicina.

Pegue o que achar melhor, monte uma rotina e estude. Não se esqueça que a melhor maneira de fixar são os exercícios e tenha sempre sede em aprender.

Abraços!

@edit Já ia me esquecendo do Projeto Medicina. Lá você encontra listas de exercícios pra todo o tipo de matéria.



Conheço tudo isso ae tbm brow.

Baixa tudo isso ou compra que tu vai te dar bem!

Sucesso!