Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Demon Markovic
#712904 Fala cuzões! eu vejo por aqui muitos tópicos falando sobre Opners e rotinas, isso é muito bom, porém, o que muitos iniciantes vem se queixando para mim de uns tempos para cá, é que as vezes as HB's o ignoram logo no primeiro oi, ou até mesmo na primeira troca de olhares, felizmente titio Demon veio aqui contar um segredo para vocês, porém, tenho uma noticia ruim, quero deixar claro, que, nada , absolutamente nada nesse mundo PUA é infalível, todos nós, incluindo iniciantes, médios, avançados, mestres, afins, estamos sujeitos a falir, então, não é porque você perdeu uma HB, não quer dizer que você é ruim, parta para a próxima da sua lista.

Voltando ao assunto, estou aqui para falar da energia! A demonstração de vontade de falar com aquela pessoa, aquele carisma na sua fala, aquele sorriso, não digo um sorriso falso e nem aquele sorriso que assusta as pessoas, mas dar sensação de conforto, talvez até um BOA NOITE! (ou bom dia, tarde, no caso), a linguagem corporal aberta, peito cheio, pernas não muito juntas, ombros relachados, tudo isso, vai te ajudar nas suas abordagens, não só abordagens, mas como em uma entrevista de emprego, trabalho, escola, faculdade, para tudo na sua vida, você precisa ter carisma com as pessoas, e isso meu amigo, vai atrair pessoas que querem ficar ao seu lado, e de uma maneira, você acaba se tornando um Líder!

Vou contar uma historia verídica:
Aqui no Guarujá, tem duas mocinhas muito pobres, e muito feias, ambas são irmãs, elas passam o dia inteiro andando pela cidade inteira vendendo trufas, por várias vezes eu já fui abordado por elas com a seguinte frase:
-BOM DIA MOÇO! VOCÊ ACEITA COMPRAR UMA TRUFA? (as duas com um belo sorriso no rosto e me passando uma sensação de conforto e de até mesmo felicidade)
Demon -Não Obrigado moças, hoje estou sem dinheiro =\
Moças -AHH, MAS QUE PENA!! TENHA UM ÓTIMO DIA!!
Outra vez, eu estava com a minha ex na praça, e elas nos abordaram, eu disse que eu estava sem fome, então elas me disseram 'E NEM PRA MOÇA BONITA VOCÊ COMPRA??', minha ex disse que também não queria, então eu tirei da carteira R$5,00 reais e dei para elas, mas não comprei nenhuma trufa.
Enfim, ambas são feias, mas todo mundo aqui no Guarujá adora elas, pelo o jeito que elas tratam as pessoas na qual elas abordam.

Isso meus amigos, é o PUA natural agindo na vida das pessoas, tenho certeza de que elas desconhecem o PUA, mas a energia delas são semelhantes a de um PickUp, e isso convence muito as pessoas.

Então, sempre que você diz um BOM DIA para alguém, da um sorriso, uma demonstração de carisma ou afeto, mostrando que você quer mesmo estar ali falando com aquela pessoa, você pode conseguir tudo! mas tome cuidado com as sarges, as vezes durante uma abordagem, você dá 100% de atenção para o seu alvo, pode acabar caindo na friend zone, portanto, quando abrir seu SET, sempre mantenha uma energia boa, esteja confortável com você, e conforte as pessoas, mas seu alvo sempre deve ser tratado com NEG's, Kinos, rotinas, etc.

Abraços! Dúvidas? só postar em baixo!
chucks
#712916 energia e abordagem!!! e isso ai .
o cara pode ate ser feio, mas se tiver carisma e tiver naquela vibe. isso ja recompensa.
Avatar pua
tormentor
#712925 Concordo com tudo,energia certa é o principal.

Pena que ando passando por uma depressão tensa,e minha energia anda variando muito,muitas vezes indo falar com a hb como um derrotado
Avatar pua
Sytri
#712940 ainda estou em busca dessa energia.. é o que eu mais preciso por enquanto.. preciso praticar sorrisos na frente do espelho :/
Avatar pua
Demon Markovic
#713153 Amigos, não precisam esperar que a vida de dias bons para vocês, vão atrás desses dias! façam o que gostam de fazer, desde que seja tocar música até jogar futebol, basquete, o que for! e outra, NÃO EXISTEM DESCULPAS! JOGUE COMO UM CAMPEÃO!!
parem de perder tempo se rebaixando!
Avatar pua
donjuanluks
#714721 Geniaaaaaaal , carisma é tudo ... esse é um jeito facil de conquistar as pessoas sem mesmo querermos ... \o/
Avatar pua
Dan Casanova
#714783 O ''Initial Vibe" é ensinado por um instrutor da Charism Arts.
Não sei se foi ideia propria ou apenas copiou mas foi bem no artigo.
jpfree
#714954 muito bom, otimo topico!

continue postando assim
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#1108903 A energia nas abordagens é fundamental para um bom resultado, não adianta ter boas rotinas se a sua energia não tiver adequada o que vc falar vai parecer estranho e espantar a HB. Então, a calibração da energia nas abordagens vão definir o sucesso ou o fracasso na abordagem.