O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#390468 Energia alta sempre

Devemos sempre salientar que muito do que segue a nossa vida e principalmente as nossas sarges é a energia que mantemos. Com ela, demonstramos nossas atitudes, convicções e o jeito de ser, ou melhor, sua atitude. Por isso as atitudes que você toma durante o seu dia a dia refletem em tudo, principalmente na questão das pessoas se sentirem atraídas por você. Portanto trabalhe aspectos do seu estilo de ser, fazendo assim com que as pessoas se atraiam pelo que você é.

Imagem

Lembre que a sua energia faz com que as pessoas a sua volta sejam influenciadas por ela, por isso que vemos grupos ao redor de pessoas bem humoradas com esta pessoa sendo o centro das atenções, por isso percebemos a influência que essas pessoas têm em torno do grupo em que estão inseridas. Defina as regras que as pessoas a sua volta devam seguir para assim você poder ter o controle da situação.

Imagem

Para atingir certos objetivos primeiro comece cuidando de si mesmo, é o que diríamos de você se respeitar como pessoa, por isso arrume uma roupa legal, comece a se cuidar, mude seu jeito de ser para assim começar a cuidar de você mesmo, afinal primeiro mude seu jogo interno para depois poder jogar o externo. Esteja sempre confortável e relaxe nas situações, não fique nervoso isso somente irá te atrapalhar, fará com que teu jogo não seja sólido o suficiente para manter uma atração necessária. E como eu sempre digo, sorria sempre.

Imagem

Um abraço a todos que tem me acompanhado.

Kiesel
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#393674 Isso ai,energia alta sempre,sempre positivo,pra quê ficar de mau humor.

Sempre que te perguntarem como você está...........Responda:
[centro]
NUNCA TIVE TÃO BÃO!!!
[/centro]
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#394701 Energia demais atrapalha as interações. É bom ter uma energia mais alta que o set que você vai abordar para parecer animado, porém após um tempo conversando é preciso baixar a bola porque agitação não gera conforto.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#395745 Eis um fato: você pode ser duas pessoas completamente diferentes em questao de minutos; usando a mesma roupa, com as mesmas pessoas do lado...só sua energia te muda completamente.

E um ponto crucial do jogo, eu mesmo vivi recentemente uma festa que prometia ser "A FESTA" mas motivos internos fizeram eu ir com a energia lá no chão e nao aproveitar como deveria (motivos de saúde tbm =/)
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#395760 Muito Fato
é aquilo de 'whatever you feel, she feels' que o Alex da RSD fala no blog dele que é a principal regra do Natural Game.

Acho que o cara pode tar mais pra baixo que for, se entrar em um grupo, ou começar a falar com alguém de energia alta vai começar a se sentir bem também e dai tudo começa a fluir melhor :yaaah
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#395911 Muito bom o post kiesel, eu confesso que to quase sempre com a energia la no chao, arrastando.
Tipo agora ja sao quase 9 da noite e eu nao fui dormir ainda, e é todo dia assim, tem dias que vou dormir depois da meia noite, sendo que todos os dias tenho que levantar as 4:30 da madruga para ir trabalhar.
É foda né?
Bom essa é minha última mensagem de hoje, to indo dormir pq ontem durmi um pouco mais cedo e hoje me senti bem melhor, conversando e interagindo bastante, valeu pela dica.
Fui,
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#396201 É isso aí, com uma alta energia a comunicação fica mais fácil

As pessoas gostam de indivíduos que estejam sempre de bem com a vida

Isso torna o indivíduo mais atraente

Belo tópico Kiesel (como sempre) :ae