Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#905513 Sou um sujeito meio místico...

Creio que a nossa energia influência em tudo nas nossas vidas - Saúde, Trabalho, Família, e no caso aqui (área dos relacionamentos): Namoro.

Em uma relação Heterossexual (respeitando as diferentes formas de manifestação da sexualidade humana) o Homem é ativo e a Mulher é passiva (sem querer limitar os gêneros, e discordando de muitas visões do feminismo), de maneira que se a nossa energia não está boa, o namoro não vai estar bom, ainda que estejamos com uma HB de boas vibrações inicialmente.

Em uma relação o homem tem que liderar tb energeticamente!

Se você vive nervoso e tenso, você vai passar esse nervosismo para a HB, se vc está confuso essa energia vai atingir ela e influenciar a relação... Se você, depois de fazer vários testes, elegeu uma HB que é aparentemente digna da sua confiança e vive com medo de traição, você vai vibrar essa merda e essa energia insegura vai empurrá-la para essa bolada nas tuas costas...

Cultive uma boa energia, uma Vibe Positiva, cuidado com o pessimismo, ele é bom para abrir seus olhos mas péssimo para um estilo de vida, ou para um relacionamento.


Quem namora, ou já namorou, se não notou pode notar, que as mulheres acompanham a nossa energia, seja ela boa ou não!

Imagem

Positividade para os Puas!
Avatar pua
ALF4PUA

Aprendiz

#905533 Muito digno observa a energia caro Ser...

importante a consciência de ser dominante como homem na relação...
a sedução transcendi simples regras....

"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma" William Shakespeare

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#905537
ALF4PUA escreveu:Muito digno observa a energia caro Ser...

importante a consciência de ser dominante como homem na relação...
a sedução transcendi simples regras....

"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma" William Shakespeare


É isso ai irmão!

E acrescento: Negativismo não combina com a arte pua!


Abraço
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905540 É isso aí. Manter energia positiva e permanecer alerta diante do comportamento da namorada são coisas diferentes.

Até pra nós julgarmos os acontecimentos e punirmos adequadamente é preciso que tenhamos uma boa vibe. Auto suficiência espiritual.
Undertaker

Aprendiz

#905558 Você está totalmente correto meu caro.
A minha esposa perdeu o emprego recentemente e acabamos de nos casar.
Se eu desestabilizar, ela cai. Ela já esta tensa e pra baixo.
Agora temos compromissos como aluguel e afins.
Sempre seguro as barras, dou meus pulos para arranjar mais grana ou arranjar mais tempo.
O homem é a relação. Se você fizer tudo que a mulher quer, voce se fode. Se você nao se impuser, voce se fode. Se voce titubeia, voce se fode.
O feminismo pra mim, em quase todos os aspectos, é um monte de merda.
Comigo é my way or the highway.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#906459 É isso ai companheiros de jornada!! Positividade! Nós somos responsáveis pelo o que pensamos...
Avatar pua
Mac Clark

Aprendiz

#906485 Tirando todo o aspecto dito "mistico" da postagem, tudo que foi escrito, trata-se de "padrões de respostas" que um individuo emite derivados de seus pensamentos (sejam eles bons o ruins). Então se o individuo mantem constantemente pensamentos de insegurança, ciumes e baixa auto-estima, consequentemente se comportara desta mesma forma deixando explicito aspectos emocionais frágeis.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906516 Bela contribuição ao fórum com este post. Também acredito muito em energia meu caro Ser.

Nós devemos procurar sempre estar com uma energia positiva bem alta, pois isso contribui e muito para atingirmos os nossos objetivos, sejam eles pessoais, profissionais e/ou amorosos.

É bom também estar com uma carga de energia positiva bem alta para não absorvermos a energia negativa emanada por várias pessoas ao nosso redor, geralmente por pessoas mal humoradas, ranzinzas, invejosas e por aí vai.

Abraxxxx