Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
cacador_kyo
#829980 E ai cafas! Sei que a maioria que está aqui no puabase está a procura de artigos sobre sedução, de como se tornar um mestre pua, ou coisas desse tipo por isso estou aqui para postar algo diferente mais que tmb tem muito a ver com o fórum, pois todos nos queremos ser homens melhores em todos os aspectos.

Bem pessoa antes de conhecer o pua base eu tinha uma namorada e era praticante do orgasmo múltiplo masculino, sei que esse assunto causa polêmica aqui no fórum, mas a verdade que quando eu era praticante eu tinha uma energia muito alta que me dava animo para fazer tudo mais até então eu desconhecia tal energia. Pois bem meu relacionamento acabou eu acabei depre e como o relacionamento foi muito longo acabei desaprendendo a pegar as pepecas, por isso cheguei aqui.

A algum tempo eu venho praticado meditação que tmb me ajuda muito no dia a dia, mais tinha parado de praticar o orgasmo seco , e me masturbava diariamente , não estava conseguindo evoluir não tinha animo pra nada nem pra sargea, até que voltei a ler livros sobre o orgasmo múltiplo masculino e voltei a pratica, só que agora com conhecimentos de meditação aprendi a controlar essa energia sexual(kundalini) que todo nós temos, e estou evoluindo em todos os aspectos da vida, estou com mais gás para malhar, treino jiu-jitsu todo os dia, trabalho, estudo(eng.química que não é moleza), e tenho um animo muito maior para sargear, estou voltando a ser o cafa que eu era só que agora com mais conhecimentos adquirido aqui no puabase.

Pois bem eu estou aqui para dividir isso com vcs existe muitos livros sobre o assunto no google e aqui no fórum tmb, se vc se interessar pesquise e lei esses livros pode le ajudar muito.

Segue em baixo um ótimo vídeo de um físico falando sobre, vale a pena assistir.