Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#919713 Para quem não conhece a série [color=#BF0000]4C's, olha aí:[/color] torne-cara-foda-pegar-mulherada-consequencia-t96238.html

Faaaaaaaala, galera muito louca! Vocês são fodas pra caralho! UHUUU!!!! \o/

Não, galera. Não estou drogado! Hehehe! Esse é só um exemplo de excesso de energia. Que é o tema de hoje. Energia muitas vezes é confundida com vibe, ou inner game, mas é uma coisa mais pontual. Ela é a “animação” com que você aborda um grupo. Não quer dizer, necessariamente, que você vá chegar pulando e gritando como se estivesse numa micareta. É possível ser sério, contido, e ainda passar uma energia lá em cima.

Quando você se sente confiante e animado, convicto de que irá pegar geral, se trata do seu inner game agindo. Pois como o nome já diz, inner game é o seu jogo interno. E pode-se dizer que ele é fundamental para o seu sucesso. Já a energia é como você exterioriza seu estado. Como regra geral, sua energia sempre deve ser ligeiramente superior que a do restante do ambiente. É como se você estivesse muito feliz e quisesse compartilhar a sua felicidade com os outros! Isso se reflete diretamente na sua aparência.

No entanto, o excesso de energia pode acabar gerando o efeito oposto. Em certo momento da balada, quando a música já está alta, a galera já bebeu, e a pista de dança está cheia, um cara pode simplesmente vir dançando na direção da HB, puxá-la, e ir escalando até o close. Ele praticamente pegou a HB por causa de sua energia. Agora, tente imaginar a mesma abordagem em um parque durante o dia. Mesmo que esteja rolando um som propício a aquele tipo de dança, vai parecer que o cara está drogado. É um exagero de energia.

Portanto, energia tem mais a ver com calibração. Seguindo a regra geral, você deve ver perceber qual é a vibe do ambiente e colocar sua energia um pouco acima. Se existe um grupo de HBs conversando no início da balada, você se apresenta com a voz um pouco mais alta, mas sem gritar, você se movimenta um pouco mais, você tenta ser um pouco mais animado.

Além do efeito no grupo, sua energia gera efeito em toda a sua volta. Por exemplo, um outro grupo de HBs ao lado do que você abordou, estava com a mesma vibe, mas assim que você chegou no grupo ele se tornou mais animado. Isso gera curiosidade no grupo ao lado. Você chegou a um grupo morno e logo todos estavam animados. Pois você estava compartilhando a sua energia. As pessoas em volta percebem isso, que aquele grupo se tornou mais animado por sua causa. E no fundo, todos querem ter um momento agradável. Logo, você se torna mais atraente, pois as pessoas querem estar do seu lado.

“Mas como ter essa energia?”. Bom, uma parte vem do seu inner game. O Mystery já dizia que ele “parecia” estar se divertindo, pois ele estava de fato se divertindo. Outra parte vem da sua calibração, percebendo a energia no ambiente e colocando a sua ligeiramente acima. E você ainda pode contar com a sua “sensualidade”. Sim, homens podem ser sensuais. Não é “viadagem”. Essa é uma característica difícil de ensinar. Eu aprendi a ser mais sensual quando aprendi a dançar. É notável a diferença como as mulheres te olham. Quer um exemplo? Assistam a esse vídeo:


VIDEO | PUA | BASE

Reparem no “vocalista principal”. O cara é gordo. Não se enquadra nos padrões de beleza. E tem outros “problemas” da aparência. Mas a sua energia arranca gritos da mulherada. E deixa assanhada até a Nicole Scherzinger:

Imagem

Claro que isso não é um vídeo de abordagem. É um programa de tv, ele está em um palco, tem a música para agitar... Ou seja, acho que ele não arrancaria gritos das HBs com essa dancinha em uma boate, mas se ele usar essa energia, não duvido que ele consiga closar uma HB10. Então, mãos a obra. Vejam vídeos de astros do rock se apresentando, aprendam a dançar, se soltem, e preparem seu inner game. Com isso é fácil manter a energia certa.

Espero que tenha ajudado! Comentários, críticas e sugestões são bem vindos! Amanhã tem mais um artigo do [color=#BF0000]Coração
, e quarta que vem tem mais Corpo.

Abraços![/color]