Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Thewing
#645298 Bem galera, essa rotina foi uma adaptação realizada por mim na ultima sarge de um jogo de bar, onde estava perdendo o set e tive essa ideia para salva-lo.

Se trata de uma adaptação de um jogo de bar conhecido como Jogo do Enforca, nesse jogo basicamente alguém escolhe um numero entre 0 e 100 e digita no celular (ou utiliza número que tem na parte interna da tampa de cerveja) e começa a ir perguntando aos integrantes da brincadeira 1 número dentro do intervalo que se encontrar, até alguém acertar o número escolhido ou este ser "enforcado".

Ex: Número digitado no celular(que fica virado para baixo sobre a mesa pra ninguém ver ou alterar número) é 30.
Peço ao primeiro participante falar um número entre 0 e 100, ele diz 47.
Então intervalo agora para segundo participante será entre 0 e 47, este fala 29.
Então o intervalo para terceiro participante será entre 29 e 47, supondo que este fale 30, então ele acertou o número você mostra o celular e então ele beberá 1 copo ou dose da bebida que estiverem tomando. Mas supondo que ele fale 31, então eu beberia pois teria sido "enforcado" já que intervalo seria de 29 a 31 tendo apenas meu numero que é o 30.

O jogo prossegue até alguém acertar ou você ser enforcado, aquele que bebe é o que escolhe o novo número e que vai chamar os intervalos.

Esse jogo é muito bom para se usar pra descontrair( e até embebedar ou deixar "mais alegre" uma pessoa kkk) o set e gerar conforto.
A adaptação que realizei foi em um set em que eu estava em um day-game e que não estávamos bebendo, era um 3-set que eu e 2 amigos abrimos na rua e movemos até uma mesa de barzinho para conversamos e tomarmos um refri.

Estávamos perdendo o set e precisava fazer algo para salva-lo, então lembrei desse jogo e tive uma brilhante ideia de adaptação (já que não estávamos bebendo), expliquei o jogo e falei que a prenda para quem acertasse o número seria ter que contar alguma coisa pessoal sua, mas algo que fosse interessante e que todos aceitassem a resposta, não só dizer futilidades como tipo: eu canto no banho!
teria que ser algo bem interessante. No set esse lado pessoal foi levado pro lado de relacionamentos e experiências passadas o que foi completo sucesso, pois após alguns falarem até aqueles mais tímidos e acanhados conseguiram desabafar e participar mais do set. No meio da brincadeira sugeri que fosse trocado o tema para "um dos momentos mais felizes das suas vidas", para sair do tema de decepções amorosas e mudar completamente aquele ar de tristeza pra um bem mais alegre e divertido jogando assim com várias das emoções das HB's.

Então pessoal essa é minha rotina com exemplos de adaptações que podem ser feitas e um exemplo real vivenciado por mim, ela é muito boa pra gerar conforto e até atração, pois caso ninguém conheça o jogo no set, você pode sempre ir chamando os intervalos virando assim o centro das atenções e comandando o set, além de depois de maior entrosamento você pode levar pra um lado sexual ou sugerir quem acertar o n°pagar prendas mais calientes em vez de beber ou falar algo.

Quem não tiver entendido algo manda mp ou feeda com a dúvida ai, É ISSO AI MALANDROS, FEEDEM E AGRADEÇAM SE TIVER AJUDADO! ABRAÇO
Avatar pua
Victors2
#645367 Muito bom, cara sua rotina, voce foi esperto de usar ela quando ja tava perdendo o set, algum dia vou ter a oportunidade de usa la parabens


ABRACO
Avatar pua
CRISS
#645521 interessante isso, quando pintar uma oportunidade usarei sim esse lance.

valew
zzz...
#649804 gostei dessa rotina é muito boa para evitar morrer o assunto e criar conforto!!!!!
mas acho que leva vc pra friend zone!!!! Tem que tomar muito cuidado ao usar ela!!!

abraço!!!
Artifex
#649819 Parece facil de usar ... as suas adaptaçoes na rotina surtem efeito pois mechem com o emocional da hb :ae
Avatar pua
Thewing
#650090
zzz... escreveu:gostei dessa rotina é muito boa para evitar morrer o assunto e criar conforto!!!!!
mas acho que leva vc pra friend zone!!!! Tem que tomar muito cuidado ao usar ela!!!

abraço!!!


Isoo ai, mas é ai que você tem que adaptar e improvisar, levar pra lado mais sexual e de desafios é uma boa pra não deixar cair na friendzone ;D
jonesy
#650137 muito bom!

pra quando ta com uma galera fica ótimo!

tipow, todo mundo se entrete, e tem bebida, então vai liberando a galera , deixando mais soltos... muito bom!
Sr. master
#739017 Uma rotina excelente para se usar nesse tipo de situação, quando estamos perdendo o set e não sabemos o que falar esse é uma ótima saída! alem de criar um conforto com o set! gostei.