Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Zafaz

Aprendiz

#916685 Então, eu estou conseguindo iniciar conversa com as calouras de engenharia. Não sei se vale mesmo como um abridor, mas consigo abrir e conseguir o telefone:

Eu: oi, tudo bom? será que tem alguém na sua sala que tem dificuldade em matemática ou química?
- Então a sutileza disso tudo é que eu pergunto "será" como se fosse algo não comum, quando na verdade o que mais acontece é a maioria dos novatos serem sim muita dificuldade.

Hb: nooo! é o que mais tem!!!
- Sempre reagem assim, não sei porque ^^"

Eu: Sério? que bom, por que eu estou dando aula particular, eu estou dominando as matérias e resolvi - tirar proveito ;) ou unir o útil ao agradável.
- Acabei de aumentar meu valor, eu acho rs, to aprendendo ainda.

A partir dai a conversa prossegue muito bem, contato visual e escalo o kino.
Ontem mesmo uma Hb 9 no final da conversa ela me pediu o telefone e eu tive que pedir o dela tbm ;) , Ah ela tbm disse que só gostaria de aula particular, mas parecia que ela precisava kk

bom, ta ai um abridor que eu achei legal só deve funcionar com as novatas da área de exatas ou ensino médio. Na verdade eu estou tando aula particular sim, mas acho que funciona mesmo se eu não tivesse.

Espero ter ajudado o/
alucard661

Aprendiz

#917069 Parceiro tenho usado esse a alguns messes e realmente é ótimo. ate em grupos no whatsapp da faculdade, tudo que preciso fazer é dizer que estou dando aulas particulares que dezenas delas me chamam no privado. E até agora não precisei realmente dar nenhuma aula.

Mas para usar é bom que você realmente saque bem do que pretende ajudar as pessoas.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#917508 apenas pensem o seguinte.. Digamos que esse openner pode ser um desafio interessante pra vocês, pois muitas das mulheres que querem essa aula particular é por puro interesse na aula em si e não em vocês, o desafio será tirar proveito disso tudo... Quando começar a dar aula pra elas falem que tem um "diploma" (canudo, se é que me entendem) com uma fita vermelha no final das aulas particulares pra elas.. usem um pouco de C&F e sejam sexuais..