Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rocky Balboa

Aprendiz

#969679 Salve, salve puazada!

Bom galera, dessa vez venho compartilhar com vcs mais um opener, lembrando que desta fez não sou o criador.
Estava eu vendo alguns videos do youtube quando encontrei um em que o cara pega numeros de mulheres de uma forma bem engraçada, enfim, gostei mt do jeito que ele fez e me veio na cabeça que podia ser usado como um baita opener em day game.

Segue o link do video (auto explicativo):

Eai galera, o que acharam? Mudariam algo? Muito ruim? Muito bom? Enfim, assistam o video e deixem seu feed back aqui :ae

Abçs
Balboa
Elektron

Aprendiz

#970721 Como sempre compartilhando bons openers, vou usar esse, principalmente na escola. Muito obrigado pela contribuição
Avatar pua
wingman69

Aprendiz

#975853 É um bom opner, a unica coisa que eu mudaria seria a pergunta, pois ao inves de perguntar "posso te dar um presente?", eu faria uma afirmção "eu quero tedar um presente!" eu acho que seria melhor, mas a ideia é execelente
Avatar pua
Energy33

Aprendiz

#975939 Muito bom, excelente, com toda certeza irei usar em um momento oportuno , Forte abraço e sucesso!!1
abnersk

Aprendiz

#977004 Muito bom! Original e tem um pouco de ousadia.. hahahah vou tentar lembrar pra usar um dia