Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rey9

Aprendiz

#993123 Me pareceu... excelente!

Fará parte da minha sheet que está sendo montada. Volto em breve pra dar feed (positivo, assim espero)
Robin Hood

Aprendiz

#994099 Muito bom! Vi outros vídeos deles... Tem alguns bem interessantes! :louco
Obrigado por compartilhar! Qualquer dia eu vou testar hehehe
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#994523 A proposta do opener é muito muito porém é visto eles pedirem autorização e por favor frequentemente oque não deve ser usado de forma alguma, fora isso é um opener bem divertido para se utilizar *_*
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#1004115 Falaa puazadaaaaaaaa...... TEstei agora cedo kkkk

mais pra dar certo, voce não pode deixar a menina te ver,, voce fica na espreita num local observando os alvos passarem, tem que ser meninas que parecem estar mais de bem com a vida, e caminhando mais devagar um pouco, ai voce vem e falando com ela andando....

falando e andando, e diga que vai entregar algo a ela, e pega na mão dela igual o rapaz fez no video.... ja imendei com, o dia ta tão bonito pra passear de mãos dadas...

(ela sorriu bastante,

eu disse:
tão bom ter uma companhia legal e inteligente,,, e ja engatei conversas e mais conversas, show de bola essa ai viu, APROVADA
Avatar pua
Tiago.Kal_El

Aprendiz

#1004121 muito bom e engraçado, bom para fazer o dia da mulher, mas vcs têm que se perguntar se isso seria o jeito mais indicado de chegar a imagem que querem passar, a de um macho alpha!

Conseguem imaginar James Bond a fazer isto? Era sem classe, mas para quem não tem a atitude necessária, ya é uma boa estratégia para começar a sair-se bem!
LeNight

Aprendiz

#1004191 Humm, vou arquivar ele aqui na cabeça para utilizar. Se possivel ainda nesse final de semana. :yaaah