Criador do tópico

And123

Aprendiz

#1089618 Namoro a 2 meses, estamos juntos a 5 meses. Só que de uma semana para cá simplesmente comecei a querer evitar ela. Ela sempre diz que me ama e isso me incomoda, pois apesar de gostar dela, eu ainda não sinto o mesmo.isso tudo começou quando acabei broxando com ela, o que veio uma avalanche de pensamento se eu realmente gostava dela... continua

Criador do tópico

And123

Aprendiz

#1089619 Ela é uma pessoa muito carinhosa, parceria e tudo mais. Decidi abrir o jogo com ela e pedi um tempo, dizendo que estava confuso e não sabia se gostava dela. Ela ficou doida e não quis tempo, e agora já está me mandando mensagem direito, mesmo concordando com o tempo.

Fiquei com medo de mágoa-la, mas agora já foi tarde demais. Fico com medo de terminar e me arrepender.

Alguém pode dar uma luz?
Sparta993

Veterano - nível 9

#1089628 "la ficou doida e não quis tempo, e agora já está me mandando mensagem direito, mesmo concordando com o tempo.
"

:yaaah :yaaah não quis aceitar o tempo ou aceitou o tempo ?

A questão é que você deve ser novo e quer curtir mais, dizer que ama logo no inicio é porque ela não viu ou não sabe dos seus defeitos ou até mesmo gosta realmente de você.

Você tem que tomar cuidado se ela não é do tipo carente demais ou paranoica.

É melhor você tomar uma atitude logo no inicio e você está no inicio da relação, do que ficar prologando que nem o meu caso que se torna muito mais díficil depois.

Relacionamento tem que ser algo natural e ver por atitudes.

Abraços.

Criador do tópico

And123

Aprendiz

#1089633
Sparta993 escreveu:"la ficou doida e não quis tempo, e agora já está me mandando mensagem direito, mesmo concordando com o tempo.
"

:yaaah :yaaah não quis aceitar o tempo ou aceitou o tempo ?

A questão é que você deve ser novo e quer curtir mais, dizer que ama logo no inicio é porque ela não viu ou não sabe dos seus defeitos ou até mesmo gosta realmente de você.

Você tem que tomar cuidado se ela não é do tipo carente demais ou paranoica.

É melhor você tomar uma atitude logo no inicio e você está no inicio da relação, do que ficar prologando que nem o meu caso que se torna muito mais díficil depois.

Relacionamento tem que ser algo natural e ver por atitudes.

Abraços.


Obrigado pelo feed, amigo. O que me deixa triste é que eu estava realmente curtindo ela, e depois que a gente tentou fazer e não conseguiu, comecei a não querer ver ela mais. A presença dela me incomodava.

Criador do tópico

And123

Aprendiz

#1089634 Acordei hoje de manhã e ela me bloqueou. Antes de dormir tivemos uma conversa, ela falando que estava envergonhada do que tinha acontecido, que eu estava com ela sem gostar (o que não era verdade).
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1089636 Já conheci alguns caras que estiveram nessa situação.

E a maioria (ou todos) mudaram de ideia quando, após algumas semanas, a garota já estava sentando em outra rola (ou demonstrando que poderia estar).

Eu sei que aparentemente é complexo pra você analisar o que te impede de estar mais atraído. Porém, o mais importante é que você tenha convicção de querer estar ou não na relação.

Já que se você decidir continuar, mas não conseguir se relacionar com a mulher (em todos os sentidos), isso vai afetar bastante e será uma consequência ela te trair ou trocar.
E, em caso de decidir terminar, é bom que você tenha essa tal determinação, porque será um fato que ela aparecerá com outros caras. Talvez, faça questão de exibir isso e elabore aquelas "frases de efeito".

Fica na paz.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1089666 Você tem que ver o que realmente não ter consegido fazer com ela, gostar é diferente de amar a pessoa e amar uma mulher se deve ter cuidado dependendo do qual você se relaciona. Isso para mulheres é diferente da gente. Pense em ti.
Abraços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089685
Gabriel Silva escreveu:após algumas semanas, a garota já estava sentando em outra rola (ou demonstrando que poderia estar).


Mas a dele vai sentar em outras rolas pq a dele não funciona. Ela só que tocar flauta e ver a cobra subir.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1089689 O único conselho é tomar as decisões com total clareza e certeza, porquê depois não adianta ficar correndo atrás igual um cachorro arrependido.

Criador do tópico

And123

Aprendiz

#1089691 Obrigado a todos que reapoderam. Eu já fiz a merda, magoei de qualquer forma. Estou bloqueado e também não estou com vontade de falar com ela, seja lá qual for o motivo. Caso alguém tenha algum feed a mais, estarei de olho.