Avatar pua

Criador do tópico

types

Aprendiz

#951374 Não sei direito o que está acontecendo comigo, namoro faz 4 meses e não estou mais tão empolgado como antes. As vezes sinto falta de minha vida solteiro, sinto falta das baladas com os amigos, e de ficar sozinho ter meu tempo. Minha namorada me ama, provou isso várias vezes com atitudes, e é muito gata. Mas acho ela meio fútil e parece que vive pra cuidar da beleza, só que esquece de si. Estou em um momento bom comigo mesmo, feliz com os projetos.. Mas as vezes penso se gosto dela e se ela pode atrapalhar meus planos. Será que é momento normal de namoro ou não?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951390 Dependendo de como é o estilo da pessoa isso é sim normal, mas é algo normal quando você já não esta tão interessado no relacionamento e ja começa as questionar se realmente quer isto (bem o que você esta passando). Teu relacionamento esta com problemas e apenas por este breve relato já consegui captar isso, o que tu podes fazer é começar a pensar e botar as coisas numa "balança" e ver o que acha que vale mais a pena, se é continuar o namoro ou então partir para a vida de solteiro novamente.

Coloque exatamente tudo e tenha a certeza do que esta fazendo para que depois não acabe se arrependendo, quando você acaba um relacionamento pode ter a certeza que se você vier a ter arrependimento e quiser voltar a chance da pessoa voltar contigo é mínima e mesmo que volte as coisas já não serão da mesma forma e o relacionamento estará fadado a terminar.

Talvez você apenas esteja confuso, sem saber muito o que fazer, querendo sair mais e tudo isso seria interessante você conversar com a sua HB.
Taylorpua

Aprendiz

#951775 Também estou com essa mesma dúvida e um ponto adicional no caso é que minha hb é minha vizinha :rolf

Vou tentar seguir oque o
fwardkoff
disse e ver no que da.

Abraços, quando resolver volte e nos conte como sucedeu sua decisão.

Paz !
lesantosab

Aprendiz

#951779 como assim só da aparencia ?
meu, se ela é bonita..deixa ela se cuidar vei.
e vai por mim, pense bem antes de terminar pq depois se sentir falta vai ficar se lamentando kaoksaka
a hb vale tudo isso? :ae
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#951808 Eai parceiro, me identifiquei com teu caso, namoro a 6 meses e to passando por problema parecido, bom acho que é um pouco normal, depois de um tempo passa a empolgação inicial, pensar a respeito dos prós e os contras de terminar a relação, analisar o que você gosta nela e como é a relacao de vocês se são felizes juntos. Abraço.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#951842 Cara isso acontece com 90 % dos relacionamentos eu acho, só que com você começou muito cedo quatro meses só, adhsuasdhusadhadu, sei lá brow, aproveite enquanto é cedo pra terminar que com o tempo fica mais dificil, todo homem é meio instintivo, todo homem pensa quando tá namorando: "porra podia ta aí pegando geral mas to aqui com a mina" lembre-se de uma coisa: "a mulher por mais gata que seja, sempre tem alguém que cansou de comê-la" sempreeeeeeeeeeeeee, a bunda que você achava tão linda vai ficando feia, o sexo animal do começo vai virando rotineiro, isso sempre acontece, pior ainda se você morasse junto hahuashduad.

flo, vlew.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#953150 Isso acontece com todos, está acontecendo comigo também... Mas sugiro que pense bem se decidir terminar.
Faça essas perguntas para sí próprio:
1 - Eu gosto de estar ao lado dela?
2 - Eu e ela nos damos bem?
3 - O que diferencia ela das outras?
4 - Como seria se eu terminasse o meu relacionamento com ela?
Reflita e pense bem, não fique com quem você não gosta ou só por causa da beleza dela.. Mas se realmente pensar bem e perceber que gosta dela e que isso não é algum medo oculto de compromisso sério, não termine.
Faça essa analíse e boa sorte!
Abraço,
LordePua.