Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
clintao
#1018099 Salve moçada, post rápido para transmitir o pouco do que eu sei para vocês. Vale lembrar que alguns abridores eu mesmo criei, outros eu copiei e fiz algumas alterações para ficar mais natural pelo meu jeito de ser, bora la.

1º - Briga de Anão
Se aproxima da hb demonstrando estar um pouco confuso e fala "você viu o que ta rolando la fora ?... "uma briga de anões" Continua o papo, válido dizer que você inventou isso só para vir falar com ela, ai vc desmente na hora, nao, é verdade mesmo tava rolando uma treta de anões ali fora.

2º - Bar
Na balada se aproxime da hb e pergunte "sabe me informar aonde vende bebida, acabei de entrar aqui pela primeira vez ..... ótimo agora você é oficialmente minha guia"

3º - Daygame
Durante o dia a melhor forma de se aproximar é sem dúvidas na forma mais inocente possível, uma vez que as pessoas não esperam serem cortejadas durante o dia, então lá vai.

Chegue na hb e seja cordial, a comprimente e pergunte se ela pode tirar uma dúvida sua sobre uma coisa que está lhe incomodando... "nessa parte você pode inventar qualquer coisa, uma vez eu inclusive perguntei pra uma mina se no bairro que ela morava faltava agua pois eu disse que pretendia morar la e tinha esse receio", para coisa infantil mas faz vc se aproximar da pessoa sem representar perigo, e essa é a forma de jogar mais eficiente para quem tem pasciência.

Considerações extras: Não recomendo você ser o tipo de pessoa que joga no direct durante todo os minutos da sua vida, se for na balada é válido pois sabemos que o tempo é curto e a vontade é ferrenha.

Jogando no indirect você pode se tornar colega da pessoa, conhecer o ciclo social da mesma, alem de pegar ela e também as amigas da moça.

Bom, é isso galera, eu não costumo uzar muitos enlatados mas durante meus 7 anos de pua eu aprendi que você deve ser o que você é, chegue na menina e fale o que você está pensando, sem faltar com educação, obvio, e se você for um cara legal com certeza ela não te ignorará, então vai pra cima moçada, abraços do Clintão :D
Avatar pua
Mike Logan
#1018378 Muito bom, especialmente a adaptação do clássico "duas garotas brigando por causa de um cara chamado Jorge" para a briga de anões.
Avatar pua
Exilium
#1019683
Mike Logan escreveu:Muito bom, especialmente a adaptação do clássico "duas garotas brigando por causa de um cara chamado Jorge" para a briga de anões.


Essa é boa por já começar o set descontraindo.
Briga de anões kkkk :yaaah
clintao
#1019686 Só exercitar moçada, todo mundo aqui tem talento, só tem que ir exercitar :D
Avatar pua
Exilium
#1019698 Cara eu costumo usar essa segunda no começo das sarges para ir perdendo o AA, abordo várias pessoas aleatórias pedindo informações, isso me ajuda a ficar mais confortável com o ambiente, querendo ou não todos os Puas tem AA, até mesmo o Erik Von Markovik, faz uns 4 dias que falei desse assunto com ele, todos os PU estão sujeitos ao AA.
Avatar pua
Eddie Dick
#1020346 Muito bom essas suas rotinas enlatadas.
Inspiração para abordar.
Avatar pua
André_SJDR
#1029899
Exilium escreveu:Cara eu costumo usar essa segunda no começo das sarges para ir perdendo o AA, abordo várias pessoas aleatórias pedindo informações, isso me ajuda a ficar mais confortável com o ambiente, querendo ou não todos os Puas tem AA, até mesmo o Erik Von Markovik, faz uns 4 dias que falei desse assunto com ele, todos os PU estão sujeitos ao AA.



Você falou com o Mystery?
Avatar pua
André_SJDR
#1029902 Os enlatados tem sua utilidade.
É comum vermos uma mulher e querermos muito falar algo com ela.
Pode ser que o direct não se aplique ou bata uma AA.
Em uma situação destas, o enlatado pode ser a solução.

Abraços!