Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Quais critérios você usa para qualificar uma HB?

7
19%
0
N/A
1
3%
0
N/A
23
64%
1
3%
0
N/A
4
11%
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933848 Salve PUAS!
Aqui é o alfamg.Como estão todos?
Venho por meio deste tópico levantar novamente um assunto que frequentemente percebo ser polêmica em relatos de campo.Eu mesmo fico em dúvidas quanto à nota que dou a uma HB.
Se pesquisarem,verão que já existem tópicos referentes ao tema. Não posso postar os links,já que a maioria pertence a área VIP.
A enquete está sem prazo para acabar, então vejamos se ela dá em algo que pode ajudar numa padronização prática futura que evitem esses conflitos.
Votem e ajudem a comunidade!
Sucesso e boa sorte a todos!
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#933861 Eu acho desnecessário dar notas para HBs...
Cada PUA tem um gosto, algo que lhe agrada particularmente, por isso, uma HB que alguns considerariam 10, para outros poderia ser 7 ou 8. Então nunca chegaremos a uma nota exata em relação a isso, é algo muito relativo (e ao meu ver, superifcial).

Para mim ou a HB vale a pena, ou não vale. Simples assim.



Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933961
Eternal escreveu:Eu acho desnecessário dar notas para HBs...
Cada PUA tem um gosto, algo que lhe agrada particularmente, por isso, uma HB que alguns considerariam 10, para outros poderia ser 7 ou 8. Então nunca chegaremos a uma nota exata em relação a isso, é algo muito relativo (e ao meu ver, superifcial).
Para mim ou a HB vale a pena, ou não vale. Simples assim.
Att,
Eternal



Fala amigo!
Eu concordo em partes com o que diz,e fico feliz com o seu contraponto(esperava que alguém o fizesse).
Em relatos de campo julgo que a parte mais irrelevante do mesmo é a nota da HB.O grande problema que vejo é que muitos feeds giram nisso,desviando-se o foco principal do relato,que é analisar o jogo em si.Muitos se preocupam sim em ranquear suas conquistas (pode ser por massagear o ego ou por inexperiência mesmo),prejudicando as postagens.
Veio por meio deste tentar diminuir este valor nos relatos para que os jogadores de fato foquem no objetivo principal.E tentar trazer o mínimo de consenso para o fórum não faz mal algum.
Grato pelo feed,
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Focus_Fire

Aprendiz

#933963 Não tem essa opção aí, portanto vou deixar minha resposta aqui nos comentários. Não classifico as mulheres por nota. A única divisão que faço é:

- Mulheres que me atraem
- Mulheres que não me atraem

Abraços,
FF
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#933964 acho chato dar uma nota pra HB... sendo que isso varia muito pois beleza, assim como arte, não pode ser medida como "melhor" ou "pior", é subjetivo.
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#934116
Focus_Fire
» Sáb Mar 21, 2015 11:08 am Não tem essa opção aí, portanto vou deixar minha resposta aqui nos comentários. Não classifico as mulheres por nota. A única divisão que faço é:
- Mulheres que me atraem
- Mulheres que não me atraem
Abraços,
FF

Sim Focus,é verdade.Porém esta classificação sua é superficial demais. Em outro tópico meu
formas-mostrar-ela-que-gosta-sexo-t97964.html
defendo a idéia de que no fim ingressamos na comunidade para conquistar uma HB de alto valor e termos experiências sexuais com ela.
E uma HB de alto valor é aquela que nos traz mais atração.Pode ser só física,ou associada a outros fatores.Pode ser aquela HB que idealizamos para termos um relacionamento duradouro,ou apenas casual.Isso é pessoal e é diretamente relacionado à qualidade da interação que tivermos com ela.
Sinceramente,me diga algum grupo de homens heterossexuais que não faça isso,pois eu desconheço nos meus vínculos,quer sejam homens mais novos,da mesma idade ou mais velhos do que eu.

[quote] [color=#000000]absoluTi[/color]
» Sáb Mar 21, 2015 11:09 am acho chato dar uma nota pra HB... sendo que isso varia muito pois beleza, assim como arte, não pode ser medida como "melhor" ou "pior", é subjetivo. [/quote]
Caro,como vai?
Discordo da subjetividade.Desconheço alguém que acha a Yoko Ono (exceto John Lennon,que já está morto) linda e a Gisele Bunchen feia.E você?
A subjetividade está na qualidade da interação que tem com a HB.As vezes tem-se uma qualidade nesta em que daria uma nota maior para uma do que eu,já que o significado disso para você (pois poderia conhecer mais a personalidade e história de vida da garota) é muito diferente do que apenas manter um contato visual.