Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gillberto

Aprendiz

#908655 Fala ae puazada estou lendo o MM agr e vi esse assunto e achei bem interessante
então vamos la de 0 a 10 q nota vc da para sua saúde, riqueza e "amor">(vida sexual).
a minha e a seguinte:


Saúde: 8 > quero ficar mais forte e definido mais não to ruim não kk
Riqueza: 1 > kkk desempregado a poucos dias
Amor: 0 ! > não to pegando ninguém
Avatar pua
#JonnyCool

Veterano - nível 1

#908687
gillberto escreveu:Fala ae puazada estou lendo o MM agr e vi esse assunto e achei bem interessante
então vamos la de 0 a 10 q nota vc da para sua saúde, riqueza e "amor">(vida sexual).
a minha e a seguinte:


Saúde: 8 > quero ficar mais forte e definido mais não to ruim não kk
Riqueza: 1 > kkk desempregado a poucos dias
Amor: 0 ! > não to pegando ninguém



Saúde: 7,5 - Parei de treinar e não me alimento mais como deveria.

Riqueza: 0 - Sou pobre, o jeito e estudar :)

Amor: 2 - To na fase "negra", onde os resultados parece que acabaram e nunca iram aparecer.

- Jhonny L. Cool
Aomine

Veterano - nível 9

#908688
gillberto escreveu:Fala ae puazada estou lendo o MM agr e vi esse assunto e achei bem interessante
então vamos la de 0 a 10 q nota vc da para sua saúde, riqueza e "amor">(vida sexual).
a minha e a seguinte:


Saúde: 8 > quero ficar mais forte e definido mais não to ruim não kk
Riqueza: 1 > kkk desempregado a poucos dias
Amor: 0 ! > não to pegando ninguém


Gostei da enquete.
Vamos lá! :rolf

Saúde: 3 - Não tenho problemas de saúde,mas sou gordo. estou uns 15 ~ 20kg acima do peso(peso 89),mas acho que consigo perde-los até o final do ano

Riqueza: 1 - Estou fazendo curso e nem sei ainda que profissão seguir,mas como gosto MUITO de informática,penso em Engenharia da Computação(aceito dicas de quem faz algo relacionado à informática e queria ajudar :rolf )

Amor: 0 !!! - Ainda penso na minha ex,mesmo tendo terminados a quase 1 ano(e a distância ainda :confuso ). e não pretendo namorar por enquanto,só quando eu perder esses kg a mais e estiver com um corpo melhor do que agora.

Abraços!!

Criador do tópico

gillberto

Aprendiz

#908704
Aomine escreveu:
gillberto escreveu:Fala ae puazada estou lendo o MM agr e vi esse assunto e achei bem interessante
então vamos la de 0 a 10 q nota vc da para sua saúde, riqueza e "amor">(vida sexual).
a minha e a seguinte:


Saúde: 8 > quero ficar mais forte e definido mais não to ruim não kk
Riqueza: 1 > kkk desempregado a poucos dias
Amor: 0 ! > não to pegando ninguém


Gostei da enquete.
Vamos lá! :rolf

Saúde: 3 - Não tenho problemas de saúde,mas sou gordo. estou uns 15 ~ 20kg acima do peso(peso 89),mas acho que consigo perde-los até o final do ano

Riqueza: 1 - Estou fazendo curso e nem sei ainda que profissão seguir,mas como gosto MUITO de informática,penso em Engenharia da Computação(aceito dicas de quem faz algo relacionado à informática e queria ajudar :rolf )

Amor: 0 !!! - Ainda penso na minha ex,mesmo tendo terminados a quase 1 ano(e a distância ainda :confuso ). e não pretendo namorar por enquanto,só quando eu perder esses kg a mais e estiver com um corpo melhor do que agora.

Abraços!!









Parceiro pelo menos vc tem uma namorada pra lembra kkkkkk e eu q nunca namorei nao to pegando ninguem
Transar ?????? da pra contar nos dedos as mulheres que ja transei

E quanto ao seu pedo o certo e isso sempre querer melhorar mas nao espere emagrecer para tomar uma atitude varias mulheres curtem caras mais gordinhos e lembre-se a ta chei de mulher gata com cara feio seja um desses caras :) :) :) :)
Aomine

Veterano - nível 9

#908705
Parceiro pelo menos vc tem uma namorada pra lembra kkkkkk e eu q nunca namorei nao to pegando ninguem
Transar ?????? da pra contar nos dedos as mulheres que ja transei

E quanto ao seu pedo o certo e isso sempre querer melhorar mas nao espere emagrecer para tomar uma atitude varias mulheres curtem caras mais gordinhos e lembre-se a ta chei de mulher gata com cara feio seja um desses caras :) :) :) :)


Eu ainda nunca transei.e tenho 18
Sobre meu peso,eu prefiro perde-lo porque não me sinto bem assim.não gosto de mim assim.
Se eu mesmo não gosto de mim assim,como uma mulher vai gostar?
Prefiro investir em mim primeiro,aí depois eu penso nas mulheres.
Eu já me acho um pouco feio(sou moreno e tenho o cabelo raspado,e nunca gostei muito disso,mas já convivo melhor do que eu convivia antes)melhor,pelo menos,ter um corpo legal. :rolf
Avatar pua
pearock

Aprendiz

#908709 Saude= 8 , to em boa forma física. mas longe da meta, to magro e um pouco definido, e sem nenhum problema
Dinheiro: 7 Sou universitário, mas meu pai me banca bem!
Amor:3 Não tenho problema em numero de hbs, mas sim de estar apaixonado pelo meu rolo e só fazer merda