Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915026 FALA GALERA DO PUABASE,

TO AQUI HOJE PRA FAZER UMA ENQUETE: QUANTO VOCÊ PAGARIA POR UM BOOTCAMP?

FIZ UMA PESQUISA E CONSTATEI QUE OS BOOTCAMPS AQUI NO BRASIL ESTÃO ENTRE 1200 À 1800 REAIS, E TALVEZ OS PERSONALIZADOS (VIPS) ULTRAPASSEM OS 2000 REAIS.

PELO QUE CONSTATEI SÃO 3 DIAS, E ALGUNS 4, SENDO ENSINADA A TEORIA E PRÁTICA, TANTO EM DAY GAME COMO NIGHT GAME.

VI QUE ALGUNS MEMBROS DO FÓRUM ACHARAM O PREÇO ALTO, DEVIDO AO FATO DE NÃO SER UM PREÇO TÃO ACESSÍVEL A TODOS, E DEIXAM DE PARTICIPAR POR ESSE MOTIVO. :grump

JÁ OUTROS ACHARAM QUE O PREÇO SERIA JUSTO POR TEREM CONSTATADO UMA VERDADEIRA EVOLUÇÃO NO SEU JOGO E EM SÍ MESMOS. :)

ESTE TÓPICO NÃO VISA A DISCUSSÃO SE VALE A PENA OU NÃO O BOOTCAMP, E SIM, QUANTO VOCÊ ACHA UM PREÇO JUSTO PARA QUE SEJA COBRADO EM UM INVESTIMENTO EM SÍ MESMO, NO CASO, O BOOTCAMP.

SEI QUE CADA UM TEM AS SUAS CONDIÇÕES E PENSAMENTOS EM RELAÇÃO AOS BOOTCAMPS, E NÃO CHEGAREMOS A UM VALOR EXATO, MAS TALVEZ UM VALOR APROXIMADO PARA QUE MAIS PESSOAS POSSAM TER ACESSO E MELHORAR SUA EVOLUÇÃO E O SEU JOGO ATRAVÉS DE UM BOOTCAMP.

E ESSA PESQUISA TAMBÉM É DIRECIONADA ÀS EMPRESAS QUE TRATAM DA REALIZAÇÃO DESTES TREINAMENTOS SOCIAIS, QUE PODEM OBTER ATÉ MAIS LUCRO, DEPENDENDO DO RESULTADO, AUMENTANDO, OU ATÉ MESMO DIMINUINDO O VALOR PAGO, DEVIDO AO FATO DE SER MAIS ACESSÍVEL ÀS PESSOAS INTERESSADAS.

ENTÃO, QUANTO VOCÊ PAGARIA PARA PARTICIPAR DE UM BOOTCAMP, COM AULAS TEÓRICAS E PRÁTICAS DE DAYGAME E NIGHTGAME?

A)R$500 À R$800
B)R$800 À R$1000
C)R$1000 À R$1500
D)R$1500 À R$2000
E)R$2000 À R$+2000


ESPERO A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS PARA QUE POSSAMOS DEBATER E TENTAR CHEGAR A ALGUMA CONCLUSÃO.

NA MINHA OPINIÃO, A VERDADEIRA FINALIDADE DO PICK UP É A EVOLUÇÃO E MELHORIA NA VIDA DE TODOS QUE ESTUDAM, PRATICAM E TENTAM CRESCER A CADA DIA! E TALVEZ PUDESSE SER MAIS ACESSÍVEL A TODOS.
ACHO QUE PRA SOMENTE 3 DIAS, OU 4, É UM VALOR UM POUCO ALTO, QUE PRA GRANDE MAIORIA NÃO É ACESSÍVEL.


AGUARDO E JÁ AGRADEÇO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS! UM GRANDE ABRAÇO MEUS AMIGOS! :ae

FEEDBAACK GALEERA! VAMOS LÁ!

ATT,
SIMBA94
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#915028 bom tu disse que o tópico não visa a discussão sobre se vale a pena ou não,mas para expor a minha opinião sobre o preço tenho que dar um motivo,eu nunca considerei pagar e não vou,mas se fosse ficaria entre 300 e 400.

conheço um cara que fez um bootcamp com uma grande empresa do Brasil bem conhecida aqui no puabase e continua a mesma MERD!@!#,e me contou o que rolou com ele.

mas é isso ai fico entre 300 e 400.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#915033 Minha opinião MUITO pessoal. Ja fiz bootcamp a muitos anos atras e toda informação q me passaram poderia ser encontrada em qualquer lugar. A unica diferença é q tinha um monte de gente junta pelo mesmo motivo e uns caras te incentivando a abrir sets.
Na epoca paguei se bem me lembro 350/400 reais e pra mim é o justo a se pagar. Mas como tudo está mais caro hj em dia eu fico com a primeira opção: 500/800
kingow

Veterano - nível 9

#915041 Assim como os amigos de cima, eu também acho que o preço deveria ser mais acessível, poxa 1.200 é dinheiro pra caralho, não é brincadeira você tirar 1.200 do seu bolso, mesmo que seja um investimento pessoal, que beneficie-nos... é muito arriscado, você trabalhar tanto pra conseguir um dinheirinho e ter que gastar numa coisa que embora você precise, esse dinheiro poderia ser melhor aproveitado. Fica difícil, eu mesmo tenho muita vontade de fazer um bootcamp, mas o dinheiro que eu teria que gastar em viagem, hospedagem e pagamento do bootcamp, seria o dinheiro de comprar um carro usado.


Então fico com 500 ~ 800.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#915042 Não sei muito bem como funciona um bootcamp, mas se fosse algo como um treinamento "vip", ou seja, um mestre ensinando de um a três alunos, eu diria que mais de R$ 2.000,00.

Mas não se assustem, estou falando de um serviço profissional, com os melhores do ramo. Se os mestres garantirem te dar um conhecimento pra vida inteira, ou pelo menos abrirem a sua mente para que você, em um futuro próximo, consiga a atitude necessária para quebrar as suas barreiras e conseguir sucesso com o sexo oposto, então eu diria que R$ 2.000,00 é pouco dinheiro.

Por experiência própria, eu demorei anos pra chegar no nível que estou hoje e diria que não é um nível excelente, se comparado ao meu eu do passado, então eu melhorei da água pro vinho, mas se comparado a alguns membros que respeito e admiro, então tenho muito que aprender.
De qualquer maneira, foram anos de luta e que hoje vejo que um "atalho" que me custasse R$ 2.000 seria um investimento ótimo.

Aos que pensam que R$ 2.000,00 é muito dinheiro, gostaria de deixar um aprendizado que assimilei ao ler "Pai Rico Pai Pobre":
Não pensem que é muito dinheiro, ou que não vão ter essa grana, pensem em como conseguir esse dinheiro, coloquem o cérebro pra trabalhar e serão ricos, pensem de forma negativa e realmente não terão o dinheiro.

Matemática básica:
Prostituta de luxo (HB 8 a 10) - R$ 300,00
Curso com o profissional - R$ 2.000,00

Se o curso te render sexo com uma HB 8 a 10 por mês, em 7 meses você terá recuperado seu investimento.
Avatar pua

Criador do tópico

Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915074
DocHolliday escreveu:Não sei muito bem como funciona um bootcamp, mas se fosse algo como um treinamento "vip", ou seja, um mestre ensinando de um a três alunos, eu diria que mais de R$ 2.000,00.

Mas não se assustem, estou falando de um serviço profissional, com os melhores do ramo. Se os mestres garantirem te dar um conhecimento pra vida inteira, ou pelo menos abrirem a sua mente para que você, em um futuro próximo, consiga a atitude necessária para quebrar as suas barreiras e conseguir sucesso com o sexo oposto, então eu diria que R$ 2.000,00 é pouco dinheiro.

Por experiência própria, eu demorei anos pra chegar no nível que estou hoje e diria que não é um nível excelente, se comparado ao meu eu do passado, então eu melhorei da água pro vinho, mas se comparado a alguns membros que respeito e admiro, então tenho muito que aprender.
De qualquer maneira, foram anos de luta e que hoje vejo que um "atalho" que me custasse R$ 2.000 seria um investimento ótimo.

Aos que pensam que R$ 2.000,00 é muito dinheiro, gostaria de deixar um aprendizado que assimilei ao ler "Pai Rico Pai Pobre":
Não pensem que é muito dinheiro, ou que não vão ter essa grana, pensem em como conseguir esse dinheiro, coloquem o cérebro pra trabalhar e serão ricos, pensem de forma negativa e realmente não terão o dinheiro.

Matemática básica:
Prostituta de luxo (HB 8 a 10) - R$ 300,00
Curso com o profissional - R$ 2.000,00

Se o curso te render sexo com uma HB 8 a 10 por mês, em 7 meses você terá recuperado seu investimento.



Concordo com você DocHolliday, realmente, se o serviço prestado realmente alcançasse e atendesse todas as expectativas, sendo um investimento para a VIDA, valeria a pena, porém na minha opinião, é um valor alto para tão somente 3 ou 4 dias de bootcamp, as faculdades mais caras do país tem um valor mensal de 1300 à 1500 reais (fora exceçoes absurdas), com aulas todos os dias, 20 dias de aula por mês. Sei que é um serviço diferenciado e que pode ser até mais caro, mas penso em duas questões:
1- Não poderia ser entendido a quantidade de dias do bootcamp devido ao alto valor ?
2 - Será que tão somente 3 ou 4 dias é o suficiente para que ocorra uma verdadeira e concreta evolução do cliente?


Obrigado pelos Feedbacks galera!
Um grande abraço!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#915087
Simba94 escreveu:
DocHolliday escreveu:Não sei muito bem como funciona um bootcamp, mas se fosse algo como um treinamento "vip", ou seja, um mestre ensinando de um a três alunos, eu diria que mais de R$ 2.000,00.

Mas não se assustem, estou falando de um serviço profissional, com os melhores do ramo. Se os mestres garantirem te dar um conhecimento pra vida inteira, ou pelo menos abrirem a sua mente para que você, em um futuro próximo, consiga a atitude necessária para quebrar as suas barreiras e conseguir sucesso com o sexo oposto, então eu diria que R$ 2.000,00 é pouco dinheiro.

Por experiência própria, eu demorei anos pra chegar no nível que estou hoje e diria que não é um nível excelente, se comparado ao meu eu do passado, então eu melhorei da água pro vinho, mas se comparado a alguns membros que respeito e admiro, então tenho muito que aprender.
De qualquer maneira, foram anos de luta e que hoje vejo que um "atalho" que me custasse R$ 2.000 seria um investimento ótimo.

Aos que pensam que R$ 2.000,00 é muito dinheiro, gostaria de deixar um aprendizado que assimilei ao ler "Pai Rico Pai Pobre":
Não pensem que é muito dinheiro, ou que não vão ter essa grana, pensem em como conseguir esse dinheiro, coloquem o cérebro pra trabalhar e serão ricos, pensem de forma negativa e realmente não terão o dinheiro.

Matemática básica:
Prostituta de luxo (HB 8 a 10) - R$ 300,00
Curso com o profissional - R$ 2.000,00

Se o curso te render sexo com uma HB 8 a 10 por mês, em 7 meses você terá recuperado seu investimento.



Concordo com você DocHolliday, realmente, se o serviço prestado realmente alcançasse e atendesse todas as expectativas, sendo um investimento para a VIDA, valeria a pena, porém na minha opinião, é um valor alto para tão somente 3 ou 4 dias de bootcamp, as faculdades mais caras do país tem um valor mensal de 1300 à 1500 reais (fora exceçoes absurdas), com aulas todos os dias, 20 dias de aula por mês. Sei que é um serviço diferenciado e que pode ser até mais caro, mas penso em duas questões:
1- Não poderia ser entendido a quantidade de dias do bootcamp devido ao alto valor ?
2 - Será que tão somente 3 ou 4 dias é o suficiente para que ocorra uma verdadeira e concreta evolução do cliente?


Obrigado pelos Feedbacks galera!
Um grande abraço!


A quantidade de dias pouco importa. Em um dia uma pessoa pode te dar a luz que você precisa, simplesmente pela qualidade de ensino mestre e aluno. A faculdade cobra esse valor mensal em virtude da quantidade de alunos, por isso a qualidade do ensino cai muito. Tem pessoas te todos os níveis, não dá pro professor te dar exatamente o que você precisa e, muitas vezes, ele não te observará na prática.
Já no treinamento mestre e aluno, o mestre te fala o que fazer, te observa fazendo e te mostra o que você está errando e como melhorar. Se a faculdade fosse pra um número reduzidos de alunos, duraria menos da metade do tempo.

Não pense como uma relação de ensino e sim como uma prestação de serviços de um profissional liberal. Tem advogados que cobram 4 mil apenas para acompanhar o cliente em audiência e eles, geralmente, resolvem o problema com poucas horas.

Por outro lado, se o profissional quiser ele pode dar várias aulas com várias turmas diferentes.
Pra dar aula pra 3, cobraria 2 mil de cada;
Aula pra 6, cobraria 1000;
Aula pra 12, cobraria 250.

Dependendo do nível do sujeito, ele pode tirar bom proveito em uma aula cheia, mas indiscutivelmente tiraria mais proveito em uma aula com um menor número de alunos, justamente pelo Feed Back.

Abraços!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#915097 No máximo dos máximos, seria justo R$ 500. Mas EU não pagaria nem isso. Não vale a pena. Toda informação esta solta pela internet. Todos os bootcamps que vi falavam que iriam ensinar coisas inovadoras e te tornar um mestre na conquista, mas tudo que eles falam em seus próprios vídeos e livros é básico demais, e sempre mais do mesmo. Você encontra material melhor aqui no site. Teve um livro que eu li (de um instrutor de bootcamp, náo vou dizer o nome) que parecia uma cópia do Jogo, do Style. Não criam nada novo, não experimentam nada diferente, e se dizem mestres. Pra mim, negócio assim não vale. No final, você só vai é estar pagando pra alguém te "ler" o Mystery Method e te dar um tapinha nas costas quando você fizer algo certo.

Abraço
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#915101
kbza escreveu:No máximo dos máximos, seria justo R$ 500. Mas EU não pagaria nem isso. Não vale a pena. Toda informação esta solta pela internet. Todos os bootcamps que vi falavam que iriam ensinar coisas inovadoras e te tornar um mestre na conquista, mas tudo que eles falam em seus próprios vídeos e livros é básico demais, e sempre mais do mesmo. Você encontra material melhor aqui no site. Teve um livro que eu li (de um instrutor de bootcamp, náo vou dizer o nome) que parecia uma cópia do Jogo, do Style. Não criam nada novo, não experimentam nada diferente, e se dizem mestres. Pra mim, negócio assim não vale. No final, você só vai é estar pagando pra alguém te "ler" o Mystery Method e te dar um tapinha nas costas quando você fizer algo certo.

Abraço


Tem um negócio errado, se for do jeito que você tá falando, então não vale nem 10 reais, tendo em vista que tá tudo de graça na internet.
Eu to confundindo bootcamp com personal couch. Por isso to jogando o preço no alto....
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#915103 Cara, vou dar a minha opinião em relação a Bootcamps. Creio que o segredo não seja QUANTO pagar, mas sim QUANDO pagar pelo serviço.Eu acho que o primeiro "investimento pessoal" que você deve fazer em si mesmo é: estudar e trabalhar muito, se tornar independente e virar um homem de verdade e nunca colocar mulheres em primeiro plano da sua vida.

Depois de ser um cara bem sucedido, você não vai se importar em desembolsar 1.200 reais em um final de semana para ter uma evolução pessoal no quesito relacionamentos, se isso for seu tendão de aquiles. Encare como se fosse um final de semana incomum, compare os gastos como se você fosse fazer uma viagem por exemplo.

Algumas das pessoas que conheço e já fizeram me disseram que realmente valeu à pena o investimento. Eu particularmente nunca fiz um, embora tenha muita vontade de fazer, não fico pensando nisso. No lugar, trabalho e estudo cada vez mais, para que, quando chegar o dia em que eu puder gastar R$ 1.200 em três dias sem doer meu bolso, eu saiba que chegou o momento.

É a minha opinião. Um abraço!

PS: Se possível, não faça um tópico inteiro em caixa alta (caps lock ligado), parece que você "falou gritando" o tempo inteiro, não fica muito agradável de ler.