O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Que língua você esta aprendendo?

153
58%
33
13%
30
11%
17
6%
15
6%
5
2%
10
4%
Vincere
#275860 syuhsayuhsa tem um pessoal que pos russo :o why russo? eu tenho um amigo que é presidente de uma empresa no Canada e ele diz que quando foi la não tem nada pra fazer la a não ser tomar vodka.


vocês estão estudando russo para tomar vodka?
:yaaah caraca meu que foda ja pensou " Estudei russo só pra tomar vodka " :legal
Siloks
#275896 Ja tenho um ingles mais ou menos, mas quero me aperfiçoar no ingles antes de tentar outra ligua.
Keomagnes
#276794 Ingles e francês aussi! haha
Pitacow
#276805 To me mudando para a Italia, entao ja estou estudando o idioma ^^
afz
#277264
Vincere escreveu:syuhsayuhsa tem um pessoal que pos russo :o why russo? eu tenho um amigo que é presidente de uma empresa no Canada e ele diz que quando foi la não tem nada pra fazer la a não ser tomar vodka.


vocês estão estudando russo para tomar vodka?
:yaaah caraca meu que foda ja pensou " Estudei russo só pra tomar vodka " :legal



eu tenho intenção de aprender, mas não precisa ser fluente(ou ficar 5 anos estudando), apenas saber o basico para se comunicar e não vejo nada de errado nisso.

não é pq o seu amigos fez isso a viagem toda dele, que todos que irão para la irão fazer.
Rusty Ryan
#277677 je parle français plus ou moins, and i really need to sharp my fucking english^^

Fazendo francês e voltando a fazer inglês para me fortalecer mais. Realmente é uma ótima idéia aprender novas linguas não só para ter mais conhecimento, mas também para no futuro fazer mestrado ou algum trabalho de pesquisa.
É claro, tirando las mujeres!

Bonne nuit!
THE_ONE!
#277730 Inglês, depois pretendo aprender espanhol e italiano . xD
NaixBr
#277756
Vincere escreveu:syuhsayuhsa tem um pessoal que pos russo :o why russo? eu tenho um amigo que é presidente de uma empresa no Canada e ele diz que quando foi la não tem nada pra fazer la a não ser tomar vodka.


vocês estão estudando russo para tomar vodka?
:yaaah caraca meu que foda ja pensou " Estudei russo só pra tomar vodka " :legal


Hahaha Vodka não foi minha primeira intenção, mas tenho facilidade com linguas (incluindo de mulheres :mau ) e gosto do sotaque, sem contar com...
Imagem

Como o afz disse não precisa ser fluente, só o suficiente pra se comunicar.

Isso aqui pode ser interessante para alguns: http://www.livemocha.com/
Aprender direto por ai não considero o melhor jeito, mas a função de conversar com nativos de qualquer país, já é uma mão na roda.
C. Rico
#277771 Fazendo Inglês e Espanhol a três meses. Quando estiver fluente nos dois, partirei para o Alemão, que é meu preferido.


= )