Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

O QUE FAZER QUANDO EU PERCO TODO O JOGO ?

4
8%
32
62%
11
21%
1
2%
0
N/A
1
2%
0
N/A
3
6%
Peão

Aprendiz

#941979 Cara achei meio estranho as alternativas e percebi que eu não me encaixo em nenhuma kkkkkkkkk Perde um ou outro set faz parte do jogo, e se perder algo de mais tempo (relacionamento, namoro), vida que segue poha...Esse negocio de falar q vai se matar é uma atitude babaca, é um tiro no pé, so vai gerar desprezo e não atração. É estranho falar que não sentiu nada ja que vc foi atras dela ou estava com ela, ou seja não vai ser congruente. Prefiro algo mais verdadeiro e humorado, das vezes q tomei toco eu apenas dava um "sorrizão" pra mina e fazia cara de desprezo, pois eu sei que quem ta perdendo é ela não eu, se ela quer tentar manipular e fazer um beta correr atraz dela q assim seja, mas não com o peão aki kkkkkkkkkkk
HEROS

Aprendiz

#941982 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei em bloquear e excluir dizendo que não sinto nada +s vai ficar muito na cara mano
cedrakforever

Veterano - nível 7

#942012 e aí irmãos,blz?
cara.não leva a mal,mas vi aí umas opções bem betas e sinceramente não me encaixo em nenhuma delas,larga essa porra de mão e vai viver sua vida,vc é o prêmio,quem perdeu foi ela,entende?
um forte abraço e muito sucesso.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#942038 Que porra é essa? É sério isso? Espero que não... Estão afundando o PUABASE!

De tudo errado? Toca bola pra frente, tu vai morrer pq não deu certo com a HB? Não fode!

Te pergunto, teu lado profissional, financeiro, cultural e familiar... Como estão?

Acho que você tem coisas bem melhores pra se preocupar do que com uma HB né?


Abraçs;
Avatar pua
Juste

Aprendiz

#942044 Faltou o principal que todo mundo faria que é passar com uma roda de mulheres na frente dela, esse sim eu faria, mas eu respondi três ali.
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942221 estranhei um pouco as alternativas..

mas de qualquer forma.. selecionei FINGIR QUE NÃO SENTIU NADA.

meu conselho mestre, não vai FINGIR .. mas, treine seu psicológico, pra REALMENTE não sentir nada.

jogos .. jogos .. jogos .. existem milhões de sets e possibilidades.


errar em um jogo, não significa ter perdido. é apenas aprendizado para vencer no seu próximo game.

grande abraço

jenoveva.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942227 Não sentir nada é a melhor opção, e não seria fingir mas realmente não sentir nada seria o melhor e para isso só trabalhar seu psicológico que chega lá. É difícil mas vale a pena :)
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#970397 mais importante que fingir que não sentiu nada e realmente não sentir nada, ou não deixar o que esta sentindo prejudicar os outros aspectos da sua vida
Evolua
Freebird
PS:Você estava brincando com algumas dessas opções não estava?